Ao menos estão em sincronia

882 63 1
                                    

O elevador ficou em silêncio por todo o percurso. Eu quase não respirava, Erling estava perto demais, visto que Ethan ficou de pé em uma das laterais e ele na outra, me deixando entre os dois. Pensei em pegar meu celular na bolsa pra fingir ver algo importante, mas, o cara de dois metros do meu lado iria ver tudo. Senti o corpo dele se aproximando, o calor encostando no meu braço, Ethan estava tão entretido com algo em seu celular que não notou. Eu sabia que ele estava me olhando, conseguia sentir seus olhos em mim, minha respiração acelerou contra a minha vontade e eu senti vontade de correr em círculos.

Um suspiro um pouco alto escapou de seu peito, com ar o suficiente para balançar os cabelos da minha nuca, arrepiando minha pele. O elevador parecia estar a caminho de setealém, pois não chegava nunca. Senti seus dedos roçarem nos meus e não fui capaz de me mexer, meu corpo inteiro paralisou. No entanto, ele não teve tempo de fazer mais nada, o elevador finalmente parou e as portas se abriram, quase me projetei pra fora em um pulso de adrenalina, meu dedo indicador formigando onde ele havia encostado.

- Loiro maldito. - Sussurrei quando me vi longe o bastante.

- Tudo bem? - Ethan me alcançou, deixando Haaland sozinho.

- Sou um pouco claustrofóbica. - Menti.

- Entendi. - Ele assentiu e continuou caminhando ao meu lado.

Não olhei pra trás, não precisava, sabia que ele estava acompanhando cada passo que eu dava e isso estava me deixando em pânico. Ethan me levou até minha sala e avisou que viria me buscar na hora do almoço, era bom ter a companhia dele, não me sentia tão perdida e dava boas risadas. Hoje eu deveria assistir aos treinos, tanto pela manhã quanto pela tarde, talvez seja esse o motivo de eu mal ter comido, vou precisar encarar Haaland o dia inteiro.

Decidi ir ver Jena antes de ir ao campo, já que não passei pela recepção hoje e não a vi ainda. Ela estava, como sempre, digitando em seu computador.

- Bom dia, Jena! - Chamei sua atenção e ela sorriu pra mim.

- Bom dia, Ellie! - Eu fui até onde ela estava e a abracei. - Veio de carro hoje?

- Peguei uma carona com o Ethan. - Respondi e ela abriu um sorrisinho. - O que foi?

- Ele é um gato! - Disse, eufórica.

- Ele é legal. - Respondi calmamente. - Se ofereceu pra me dar carona até eu comprar meu carro.

- Isso é bom. - Eu concordei. - Muito trabalho hoje?

- Vou precisar acompanhar os treinos. - Meus ombros caíram em desânimo.

- Ver um bando de homens lindos correndo. - Ela riu. - Que castigo.

- Para com isso. - Acabei rindo também. - Você não almoçou aqui ontem? - Lembrei que não a vi no refeitório. - Te procurei e não te achei.

- Eu precisei sair pra resolver algumas coisas. - Respondeu. - Pior ideia do mundo, quase não volto a tempo.

- Ethan e eu almoçamos juntos, você deveria ir também. - Ela pareceu gostar do convite. - Encontra a gente no refeitório.

- Vou sim. - Assentiu. - Geralmente como sozinha.

- Não mais. - Sorri e olhei meu relógio, vendo que não podia mais ficar enrolando. - Preciso ir, nos vemos no almoço.

- Até mais. - Ela acenou animada e eu segui meu caminho para o campo. 

Levei apenas meu tablet e uma garrafa de água, anotaria tudo e nos momentos livres faria algumas compras pra minha sala.

Guardiola olhava com puro ódio para os rapazes, que pareciam alheios a isso. Estavam fazendo toques de bola, sem prestar muita atenção no que estavam fazendo, todos estavam dispersos.

Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora