Cheguei estupidamente atrasada no trabalho e dei sorte de não ter levado uma reclamação da chefia. Corri para minha sala e me pus a adiantar meu trabalho, o jogo de Haaland seria transmitido a noite, eu queria chegar cedo em casa pra conseguir assistir desde o comecinho. Cortei meu horário de almoço pela metade, pra conseguir dar conta das horas que cheguei atrasada pela manhã, eu nem imaginava namorar com Haaland e agora estava ajustando meu horário ao dele. Sorri com meus pensamentos e segui com meus trabalhos.
Consegui terminar tudo que tinha pra fazer meia hora antes do horário que costumo sair do trabalho. Vendo que ainda dava tempo de comprar algumas besteiras pra comer enquanto via o jogo, arrumei minhas coisas e saí, decidida a passar no mercado antes de ir pra casa. Estava fechando a porta quando ouvi passos na minha direção e dei de cara com Alvaréz.
- Oi Ellie! - Ele abriu um sorriso e parou a poucos passos de distância de mim. - Tudo bem?
- Oi Julian! - O cumprimentei de volta. - Estou bem e você?
- Também. - Assentiu e enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans. - O pessoal vai assistir o jogo do Haaland lá em casa, pensei em te convidar.
- Sério? - Sorri amarelo, com minha mente entrando em pane a procura de uma desculpa pra não ir.
- Eu posso te dar uma carona caso esteja sem carro. - Se ofereceu. - Te deixo em casa depois.
- Não vai dar não. - Ouvi a voz de Grealish e quando me dei conta ele estava parado ao meu lado, com a mochila nas costas pronto pra ir embora. - Nós já marcamos de ver juntos, não foi, Ellie?
- Pois é. - Fingi desânimo. - Vamos ver com a minha prima.
- Ah, tudo bem. - Julián desanimou. - Quem sabe na próxima possamos ver todos juntos.
- É, quem sabe. - Grealish estalou a língua e sorriu. - Nós já vamos indo.
- Eu também. - Alvaréz sorriu e se despediu, seguindo de volta pelo caminho de onde havia vindo.
- Você me salvou. - Respirei fundo. - Fui pega de surpresa e estava com dificuldade de inventar uma desculpa.
- Eu vim justamente te avisar que iria pra sua casa. - Ele riu. - Esse Alvaréz não perde uma oportunidade.
- Eu vou passar no mercado antes de ir pra casa. - Mudei de assunto. - Pra comprar algumas besteiras. - Ele assentiu e nós começamos a caminhar em direção ao estacionamento. - Quer alguma coisa?
- Eu como qualquer coisa. - Deu de ombros. - Quer que eu te acompanhe?
- Não precisa. - Rapidamente neguei. - Sei que está louco pra ver minha prima.
- Ela machuca meu coração, mas eu gosto. - Ele brincou e eu acabei rindo também.
- Nos encontramos lá. - Me despedi e entrei no meu carro.
O mercado estava vazio, para minha sorte. O setor de salgadinhos sempre me deixava em dúvida, porquê tudo me parecia bom demais e eu precisava me controlar pra não comprar coisas demais. Minha cesta estava repleta de doces e alguns pacotes de salgadinhos, eu já estava pensando em ir para o caixa quando duas adolescentes pararam ao meu lado. Elas sorriram envergonhadas antes de me cumprimentar.
- Você é a Ellie, namorada do Haaland, não é? - Uma delas tomou coragem de perguntar.
- Sou sim. - Confirmei. - Tudo bem com vocês?
- Sim! - Elas reapoderam juntas. - Nós sempre soubemos que o namoro dele com a Isabel não iria dar certo. - A outra garota disse. - Ela parecia chata.
- Bem, eu não a conheço. - Menti e mantive um sorriso singelo no rosto.
- Você é mais bonita. - Continuou. - E combina com ele.
- Obrigada. - Achei ser a coisa certa a ser dita.
- Nós vamos te deixar em paz agora. - A outra puxou a amiga pelo braço e elas saíram cochichando e rindo.
Me apressei em ir ao caixa, era a primeira vez que pessoas me paravam por ser namorada do Haaland. Eu imaginava que coisas assim pudessem acontecer, mas é sempre estranho, principalmente porque a famosa do relacionamento não sou eu. Só consegui pensar que fiz bem em recusar a campainha de Grealish ou as garotas haveriam surtado.
Beca e ele estavam na sala quando entrei em casa. Minha prima parecia relaxada enquanto Jack lhe fazia uma massagem nos pés. Larguei a sacola com os lanches na mesa e fui ao meu quarto trocar de roupa pra me juntar a eles.
- Você está no Twitter. - Beca comentou quando voltei para a sala.
- Eu? - Estranhei.
- Uma garota dizendo que te encontrou no mercado. - Ela me entregou o celular.
- Ah, sim. - Assenti. - Encontrei duas garotas que me perguntaram se eu era namorada do Haaland. - Observei uma foto minha distraída enquanto escolhia salgadinhos. - Elas não me pediram pra tirar foto. - Resmunguei.
- Isso é normal. - Jack explicou. - Tente não se irritar.
- Não vou. - Dei de ombros e abri um pacote de salgadinho. - Então, o jogo já vai começar?
- Em cinco minutos. - Beca se ajeitou no sofá e pegou uma barra de chocolate. - Também tem notícias sobre vocês dois no aeroporto.
- É difícil não ter quando Erling não consegue manter as mãos longe dela. - Jack riu.
- Muito me admira as pessoas ainda não terem descoberto vocês dois. - Comentei.
- Nós somos ninjas. - Ele brincou. - Quando vocês dois vão assumir o relacionamento publicamente?
- E precisa? - Beca retrucou. - A mídia já fez isso.
- Claro que precisa. - Ele retrucou. - O namoro falso com a chata da Isabel era assumido publicamente. - Disse. - Tenho certeza que Haaland vai querer fazer uma nota pública sobre a Ellie.
- Deixo isso com ele. - Não me importei. - Ele é a figura pública.
- Se levar em conta que ele não perde nenhuma oportunidade de mostrar pra Deus e o mundo que vocês estão juntos. - Beca ponderou. - Deve fazer um anúncio e tanto.
Nossa conversa sessou quando o jogo começou, não era uma partida que estaríamos vendo normalmente, mas, prestamos atenção em cada lance. Meu coração parou quando Haaland levou um pisão no pé e caiu, segurando o tornozelo. Tudo piorou quando ele saiu de campo, sem apoiar o pé no chão e resmungando.
- Que droga. - Jack resmungou. - Ele vai surtar.
- Vai mesmo. - Concordei. - O mundial está chegando.
- Pode ter sido algo simples. - Beca tentou aliviar as coisas.
- Ele teria continuado no jogo. - Retruquei. - Ele sentiu alguma coisa.
- Ainda bem que já estamos no final do ano. - Jack respirou fundo. - Vai perder poucos jogos.
Eu sabia que Haaland iria ficar irritado e preocupado com o time, faltavam poucos jogos para o recesso de fim de ano. Eu só queria ligar pra ele, pra saber se estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanfictionA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||