Erling Braut Haaland
No momento, eu estou nas nuvens e não quero saber de mais nada. Ellie está dormindo ao meu lado, na minha cama, completamente nua. Eu diria que é uma visão do céu, se não parecesse pecado. De tudo que eu poderia imaginar, transar três vezes com a doutora não passou nem pela mais remota área da minha cabeça.
Ela é incrível na cama, puta que pariu, que mulher gostosa!
Nós transamos duas vezes na cama e ela foi tomar banho, mas eu não me aguentei e fui atrás. Transamos no banho também. E foi gostoso demais.
Eu acordei faz pouco tempo, são quatro horas da tarde e eu não faço ideia de quantas horas dormimos. As marcas que deixei no corpo dela já estavam ficando evidentes, talvez ela torça meu pescoço por causa disso, mas eu realmente não me importo. Achei que ela sairia correndo depois das minhas declarações e tomei o maior susto da minha vida quando elas simplesmente sentou no meu colo e me beijou, mas não fui idiota a ponto de recusar.
O telefone dela já tocou várias vezes na sala, ligações de Beca e Ethan, até pensei em atender Beca e avisar que ela está bem, mas tenho medo dela e prefiro deixar que Ellie converse com ela depois. Estive com tanto desejo acumulado dentro de mim, que agora me sinto mais leve, havia uma tensão que eu não percebi que existia.
Ouvi meu telefone tocar lá na sala e me levantei antes que o ruído acordasse Ellie.
- Oi. - Era Grealish do outro lado da linha.
- E aí? - Sua voz era sonolenta. - Ainda de ressaca?
- Já estou melhor. - Afirmei. - Não me lembro de ter bebido tanto alguma vez na vida.
- É porquê você nunca fez isso. - Ele riu. - Bebeu assim por causa da Isabel?
- Também. - Admiti.
- E o que mais te fez beber tanto?
- Uma coisa que a doutora me disse ontem. - Resmunguei. - Disse que eu não mando na minha própria vida.
- Ai. - Ele sibilou do outro lado.
- Não me incomodou o fato dela dizer isso. - Dei de ombros. - E sim o fato de ser verdade.
- E quando exatamente ela disse isso? - Ouvi Grealish se jogar no sofá.
- Ontem, quando fui na cozinha falar com ela. - Ele murmurou algo do outro lado, mas eu não entendi.
- E no final, acabou te levando pra casa. - Eu ri, porquê não foi somente isso que aconteceu.
- Pois é. - Concordei.
- Só liguei pra saber se você estava vivo. - Se despediu. - Nos vemos no treino de amanhã.
- Beleza. - Respondi antes dele desligar.
Voltei para o quarto e vi Ellie se mexendo em baixo dos lençóis, ela se espreguiçou como uma gata e abriu os olhinhos pequenos de sono.
- Oi doutora. - Me deitei ao lado dela. - Você dormiu pra caramba.
- Você me cansou. - Respondeu com a voz grogue. Eu me senti orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanficA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||