Se liga, Bellingham!

340 54 3
                                    

O dia do jogo contra o Bayern chegou e eu estava surtando mil vezes mais que o Jude. Sempre fui completamente apaixonada pelo Bayern de Munique, estava ansiosa pra ver os jogadores de perto e em dúvida se chegaria a ver Ethan por lá.

- Você tá animadinha demais. - Jude resmungou. - Vai vestir uma camisa do Bayern também?

- Não tenho nenhuma. - Fingi estar decepcionada e ele me encarou indignado.

- Para, eu vou chorar. - Fez drama. - Eu ia te dar uma camisa com meu nome pra vestir.

- Jura? - Me animei. - Onde está?

- Não vai ganhar. - Ele cruzou os braços. - Sua falsa.

- Bellingham! - Ralhei e ele fez pouco caso, saindo da minha sala. - Jude!! - Chamei de novo.

- Sai chata. - Respondeu já com a voz distante.

Eu ainda estava rindo quando Sebastian entrou na sala, ele ficou me encarando como se eu fosse louca.

- O quê? - Perguntei e ele soltou uma risadinha nasal, mas não disse nada.

- Vim saber se já está pronta pra irmos ao estádio. - Ele usava uma camisa do Real Madrid, diferente de mim, que ainda não tinha nenhuma.

- Estou sim. - Catei minha bolsa e meu celular. - Preciso comprar uma camisa. - Só então me lembrei que, por impulso, havia enfiado no meio das minhas coisas todas as camisas do City que Haaland me deu. Estava tão acostumada com elas, elas eram tão minhas, que nem percebi quando as trouxe.

- Você ganhou inúmeros presentes no seu aniversário, de vários jogadores daqui. - Sebastian riu. - E nenhum te deu uma camisa.

- Devem ter pesando que eu já tinha. - Fechei a porta da sala e saímos em direção ao ônibus.

- Acho que o Jude que não deixou. - Comentou distraído. - Ele meio que barra os caras de chegarem em você.

- O Jude os impede? - O encarei, totalmente confusa.

- Pensa um pouquinho. - Sebastian riu. - Não é bem por causa dele.

- Idiotas. - Resmunguei, associando que Jude estava afastando os caras de mim por causa do Haaland.

- Está usando a pulseira que eu te dei. - Ele observou e pegou meu pulso, mudando de assunto. - Sabia que ficaria bonita.

- Eu realmente gostei. - Ele sorriu.

- Você parece muito animada pra esse jogo. - Me olhou desconfiado. - O que você tem?

- Sou fã do Kimmich. - Admiti. - Nunca o vi jogando tão de perto.

- Sério isso? - Ele soltou uma risadinha. - Fiquei sabendo que o City estava de olho nele.

- Kimmich nunca vai sair do Bayern. - Falei com toda certeza do mundo. - Ele é um bávaro.

- Ih. - Ele negou com a cabeça. - Se eu procurar no seu armário vou achar camisas do Bayern?

- Não. - Eu ri. - Mas não é por falta de vontade.

- Traidora! - Apontou o dedo pra mim.

- Finalmente chegaram. - Ancelotti nos recebeu. - Vamos, subam.

- Desculpe o atraso. - Pedi, sentindo meu rosto esquentar de vergonha.

- Relaxa. - Sebastian sussurrou. - Não estamos atrasados.

- Ele me dá medo também. - Confessei baixinho, mas a risada que ele soltou foi alta.

- O que vai fazer depois do jogo? - Ele esperou que eu me sentasse do lado da janela e depois sentou na poltrona do lado.

- Acho que vou aproveitar o tempo livre pra ir fazer a tatuagem que Jena me deu de presente. - Ponderei. - Passei a semana inteira tentando escolher um desenho bonito.

- E o que decidiu fazer?

- Sempre achei bonito tatuagem nas costas. - Sebastian apenas levantou as sobrancelhas, esperando que eu continuasse a falar. - Uma cobra, talvez.

- Sua primeira tatuagem já vai ser uma cobra nas costas? - Perguntou chocado. - Você é corajosa.

- É fácil de esconder com roupas. - Falei. - E é bonito.

- Tenho certeza que vai ficar legal. - Me encorajou. - Mas vai doer.

- Imagino que sim. - Concordei. - Mas, se eu não fizer logo, vou acabar desistindo.

Nossa conversa foi interrompida pelo som da torcida animada em frente ao Bernabeu. Os jogadores abriram as janelas e acenaram para as pessoas até que o veículo entrasse no estacionamento. Pegamos nossas coisas e descemos antes dos jogadores, iríamos ver o jogo ao lado da comissão técnica porque o estádio estava lotado.

- Ellie! - Jude me chamou antes de entrar no vestiário.

- Judezinho. - Brinquei e ele revirou os olhos.

- Toma, falsa. - Me entregou uma camisa dentro de uma sacola transparente. - Se você não usar, vou chutar a bola na sua cabeça.

- Vou me trocar. - Dei um pulinho de felicidade, o que fez ele rir. - Obrigada!

- Me deseje sorte. - Ele acenou, voltando pra perto dos outros jogadores.

- Você não precisa. - Acenei de longe e ele me deu um sorrisinho nervoso como resposta.

Pedi pra Sebastian me esperar enquanto trocava de blusa e logo tomamos nossos lugares pertinho do campo. Estava animada. Seria o primeiro jogo do Real Madrid que eu iria acompanhar e a partida era justamente contra o Bayern. Eu sabia que seria um jogo ótimo pra quem é expectador do futebol, pra quem assiste aos jogos admirando a partida e não somente o próprio time, no entanto, seria um jogo muito difícil, dois times de alto nível.

- Nervosa? - Sebastian perguntou.

- Um pouco. - Admiti, sentindo meu coração acelerar quando vi o time do Bayern entrando pra se aquecer.

- Por ser seu primeiro jogo ou por causa do Bayern? - Ele riu.

- Os dois. - Admiti. - Vou ter o privilégio de ver esse jogo incrível praticamente dentro de campo.

- Nosso trabalho tem certas vantagens. - Ele passou a observar o campo também. - Olha só quem tá ali. - Apontou discretamente pra Joshua Kimmich.

- Não vou surtar. - Esfreguei as mãos na calça jeans. - Se eu for pedir um autógrafo, será que o Jude vai ficar chateado?

- Claro que não. - Afirmou com certeza. - Ele faz esse drama todo pra chamar sua atenção.

- Talvez eu tente depois do jogo. - Me aquietei e peguei meu tablet, deixando uma página de anotações aberta.

Eu estava usando uma camisa com o nome e o número do Jude nas costas, ela era masculina, estão precisei dar um nó pra diminuir o cumprimento, porque ficou parecendo uma camisola.

Logo os jogadores do Real Madrid também saíram para o aquecimento e em poucos minutos o jogo começou. Talvez eu tenha me esquecido um pouco do meu trabalho, fiquei completamente vidrada a partida inteira e foi um jogo de causar infartos. Roí todas as minhas unhas, pisei no pé de Sebastian sem querer, gritei e quase tomei um cartão amarelo quando Jude perdeu um passe simples por besteira.

- Vai me esculachar até em público?! - Ele se aproximou de nós e perguntou.

- Se liga, Bellingham! - Gritei de volta. - Você é melhor que isso.

- Odeio que você está sempre certa. - Fez uma careta pra mim antes de se afastar novamente.

- Se a aparência de vocês não fosse tão diferente, eu diria que são irmãos. - Sebastian comentou. - Você manda e ele obedece.

- Eu tenho três anos a mais que ele nesse mundo. - Expliquei. - Ele sabe que eu penso melhor.

Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora