Gosto de te ouvir gemendo pra mim

978 67 4
                                    

Erling Braut Haaland

Ellie é, definitivamente, a mulher mais linda e gostosa do mundo inteiro. Perco completamente a cabeça quando a vejo sem roupas, o que está acontecendo nesse exato momento. Ela me empurrou na cama e pegou o pacote de camisinha da minha mão, não fiz objeção alguma, não seria louco de perder a visão maravilhosa que é essa mulher engatinhando por cima de mim.

Ela sentou no meu colo, ainda por cima do short de dormir, o que era péssimo, porquê tudo que eu queria era sentir o contato das nossas intimidades. Meu pau estava doendo, apertado pelo tecido e eu estava começando a ficar agoniado. Um gemido sofrido me escapou quando ela se remexeu em cima de mim, Ellie riu e se inclinou me dando um beijo rápido, me deixando querendo mais. Ela abriu o pacote do preservativo e prendeu a droga da camisinha de morango levemente entre os dentes.

Contive meu impulso de avançar em cima dela, porquê queria ver o que ela iria fazer, mas, porra, Ellie é gostosa pra caralho. Ela se inclinou sobre mim e segurou o elástico do meu short, finalmente baixando o tecido. Meu pau pulou pra fora e bateu na bochecha dela, Ellie soltou uma risadinha e isso foi tão excitante que pensei que iria infartar.

- Ellie.. - Chamei e ela me encarou. - Anda logo com isso.

- Porque você é tão impaciente? - Ela me deu outro sorrisinho cínico e eu não aguentei.

- Não sei. - Me sentei na cama e chutei o short que usava pra fora da cama. - Deve ser porquê você me excita o tempo inteiro. - A empurrei na cama e ela caiu deitada e rindo.

- Não faço de propósito. - Ela tirou a camisinha da boca.

- Faz sim. - Fiquei entre suas pernas e deixei alguns beijos entre seus seios.

Estiquei minha mão e peguei a camisinha, o cheiro de morango invadiu minhas narinas, imaginei que os lábios de Ellie estivessem com esse sabor. Coloquei a camisinha e senti meu pau pulsando na minha mão, estava tão excitado que chegava a ser incômodo não estar dentro dela.

A segurei por baixo das pernas e puxei seu corpo pra baixo, Ellie deslizou as mãos por meu abdômen e me chamou com um dedo, por mais que eu quisesse lhe beijar, isso sempre tirava minha atenção, então eu neguei. Ela sorriu e mordeu o lábio, eu odiava quando ela fazia isso, porque acabava com todo meu juízo.

Posicionei meu pau na entrada da buceta dela e introduzi devagar, Ellie é tão apertada que me dá vontade de parar de respirar. Ela gemeu baixinho e apertou os olhos, eram sempre uma cena maravilhosa pra mim. Fiquei um tempinho parado quando consegui me colocar inteiro dentro dela,tinha medo de lhe machucar e de perder o controle.

Me mexi devagar e ela gemeu mais alto, segurando meus antebraços com força. Adoro o jeito como as unhas dela arranham minha pele.

- Haaland. - Ela me chamou.

- Oi. - Aproximei meu rosto.

- Não se controle. - Ellie sussurrou.

E foi então que eu fiquei cego e surdo, só conseguia ver ela e ouvir seus gemidos deliciosos. Segurei suas coxas e a penetrei com mais força, ela gritou e o sorriu pra mim, aí eu me perdi.

- Porra, vem cá. - Me sentei na cama e a puxei, fazendo ela sentar no meu colo.

- Haaland.. - Ela choramingou enquanto ajeitava meu pau dentro dela.

- O quê? - Segurei os cabelos de sua nuca. - Diz pra mim, amor.

Ela não disse nada, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, sentando em mim com força. Quase surtei, com medo que ela pudesse se machucar, mas percebi que Ellie não é a boneca de porcelana que eu pensei que fosse. Ela consegue ser selvagem pra caralho e eu estava gostando demais. Agarrei seu quadril com a mão livre e ajudei nos movimentos, ela sabia tanto o que estava fazendo, que eu cheguei a duvidar se era mesmo o segundo cara com quem ela transava na vida.

- Caramba, Ellie. - Segurei sua bunda com as duas mãos e apertei. - Como o idiota do seu ex teve coragem de trair você? - Minha voz saiu falha.

- Ele nunca soube o que fazer na cama. - Ela me empurrou deitado. - Eu sempre soube.

- É mesmo? - Tentei manter meus pensamentos claros enquanto ela subia e descia com tanta habilidade em cima de mim.

- Acredita que ele nunca conseguiu me fazer gozar? - Ela raspou os lábios nos meus. - Foram cinco anos nesse sofrimento.

- Deixa que eu faço. - Segurei seu pescoço e nos virei na cama. Ellie respirou fundo e sorriu, segurando meus ombros.

- Fique a vontade. - Ela cruzou as pernas nas minhas costas, me dando total acesso a sua buceta.

Ela revirou os olhos e manteve um sorriso tentador no rosto, me movimentei com mais força e mais rápido, seu sorriso aumentou. Ellie soltou meus ombros e se segurou na borda do colchão, seu corpo se contorceu em baixo de mim, sua buceta se apertou ao redor do meu pau e eu acho que nunca senti nada tão bom na vida.

- Haaland, por favor.. - Pediu manhosa.

- O que você quer? - Baixei meu rosto até o dela, olhando bem de perto a maravilha que é essa mulher gemendo.

- Você. - Disse baixinho.

- Não ouvi direito. - Deixei um beijinho no canto da sua boca e me movi mais devagar. - Repete pra mim, amor. 

- Eu quero você, porra. - Falou um pouco mais alto e totalmente sem paciência.

- Quanta ignorância. - Parei de me mexer completamente e sua buceta se apertou ao meu redor novamente, eu quase perdi o controle. - Pede com mais carinho.

- Loirinho. - Gemeu perto do meu ouvido e meu corpo inteiro se arrepiou. - Me fode, por favor.

Involuntariamente minha mão agarrou o pescoço dela e meus movimentos retornaram de uma vez só. Ela gritou e apertou os lençóis da cama com força, logo suas mãos passearam por meu peito, minhas costas, ombros e pelas laterais do meu corpo.. deixando arranhões por todo lugar, ela já não tinha mais medo de me marcar. Sabe que sou dela e pode fazer o que quiser comigo.

Eu gemi quando sua buceta se apertou violentamente no meu pau, ela cravou as unhas nos meus ombros e gemeu alto, eu poderia gravar esse som pra colocar como despertador do meu celular.

- Meu Deus, Haaland! - Sua voz soou urgente. - Não pare.

- Eu não pretendia. - Respondi e ela riu, inclinando a cabeça pra me dar um beijo rápido.

Ela tentou me dizer mais alguma coisa, mas nenhum som saiu de sua boca, embora ela estivesse aberta. E foi a cena mais linda que eu já vi na vida, minha mulher incapaz de emitir som algum porque eu estava lhe dando um orgasmo. Ellie me olhou nos olhos e puxou o ar com força, não precisei perguntar se ela estava chegando lá porquê era deliciosamente claro quando ela se apertava ao meu redor. 

Ela fechou os olhos e soltou um longo suspiro, foi o suficiente pra meu corpo entender que podia ceder também.

- Porquê sempre que transo com você fica melhor? - Saí de dentro dela e tirei a camisinha, dando um nó e a enfiando de volta no pacote vazio.

- Eu ia te fazer a mesma pergunta. - Ela sorriu e se ajeitou melhor na cama.

- Gosto de te ouvir gemendo pra mim. - Me deitei ao seu lado e a puxei para o meu peito.

- Para. - Ellie riu e escondeu o rosto no meu pescoço.

- Linda. - Deixei um beijo em sua cabeça.

Nós pegamos no sono em poucos minutos. Minhas melhores noites de sono tem sido as que Ellie dorme ao meu lado, sem sombra de dúvidas.

(...)

O casalzinho assim:

O casalzinho assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora