Me deixem em paz

751 68 0
                                    

Erling Braut Haaland

Fiquei na sala da doutora até o doutor idiota ir buscar ela pra almoçar. Eu gostava de estar perto dela, mesmo que conversando besteiras, mas fiquei irritado quando descobri que tinha uma consulta com ele e que foi ela que marcou. Saí de lá com raiva e fui direto para o refeitório encontrar os caras. O almoço não foi legal, eu queria ir embora só pra não precisar ir na sala dele, mas não havia muita escolha.

Respirei fundo inúmeras vezes antes de bater na porta da sala do doutor idiota. Ele me recebeu com um sorriso meio torto e abriu espaço para que eu entrasse, mantive minha expressão neutra e sentei na maca que ficava por lá. Pensei em como gostaria que houvesse uma dessas na sala de Ellie, eu poderia fazer bom uso dela.

- Então Haaland. - Ele parou de pé na minha frente. - Ellie disse que você caiu no treino.

- Foi apenas um acidente. - Resmunguei. - Eu estou bem.

- O que te fez cair? - Eu ri, pensando se deveria responder com a verdade.

- Eu me distraí olhando pra ela. - Disse simples e ele demorou alguns segundos para entender.

- Eu te entendo. - Também riu e isso me deixou possesso. - Bem, preciso avaliar você, mas vai ser rápido.

- Tudo bem. - Dei de ombros.

Ele mexeu minhas pernas, meus tornozelos e não encontrou absolutamente nada de errado, porque não havia nada, eu apenas olhei demais para a beleza da doutora. É como olhar para um eclipse anular, ele te cega.

- Realmente, está tudo certo com você. - Ele se afastou e pegou seu tablet. - Está liberado.

- Obrigado. - Desci da maca.

- Tente prestar mais atenção nos seus pés da próxima vez. - Comentou sem me olhar.

- Quem sabe. - Respondi a contragosto e saí batendo a porta.

Ethan conseguia me irritar profundamente e sem fazer esforço algum, ele parecia calmo e seguro demais, eu queria lhe dar um soco. Corri até a piscina e fui me trocar, já estava atrasado para o treino e estressado por ter sido obrigado a conversar com aquele cara. Ele se achava na vantagem porquê estava saindo com a doutora e fazendo isso abertamente, todo mundo poderia saber. Isso me fez pensar se eles já transaram, não que isso seja da minha conta, só que essa possibilidade faz minha cabeça doer.

Ela estava lá, nos observando com seu tablet e uma expressão neutra no rosto. Eu estava irritado com ela, queria brigar, mas sei que não posso. Ela fez seu papel como profissional, perdi as contas de quantas vezes já saí de um treino direto pra uma consulta com Ethan, nunca tive problemas com ele até ela aparecer. Ellie é meu ponto fraco, ela consegue me deixar irritado e atraído ao mesmo tempo, consegue me fazer perder o controle mesmo sem dizer uma única palavra. Tentei a ignorar durante o treino e até consegui, mas a presença dela já me fazia ficar alerta em cada passo seu.

Ela saiu um pouco antes do treino acabar definitivamente, Guardiola ainda nos deu algumas instruções antes de nos liberar. Fui direto para o vestiário, queria me trocar e ir falar com ela, nem que fosse pra ser esculachado. Tirei a roupa do treino e já ia entrar no banho quando Grealish e Foden me pararam.

- Querem que eu tire a cueca na frente de vocês? - Debochei.

- Já viu o estado das suas costas? - Foden cruzou os braços e me encarou, sério.

Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora