Erling Braut Haaland
As coisas estão difíceis. Os dias tem passado se arrastando por mim e eu não tenho conseguido fazer muitas coisas com eficiência. Quando vi Ellie embarcando naquele avião, percebi que minha vida inteira havia ido embora com ela e me senti o homem mais idiota do mundo. Queria ter me juntado ao grupo que foi lá se despedir dela, mas, eu só estragaria o momento, então me contentei em observar de longe, esperando que ela me notasse, ou não. Saí de lá antes que alguém me visse e voltei pra casa, pra debaixo dos lençóis.
Levei alguns puxões de orelha no treino durante a semana e estava praticamente fugindo dos meus amigos, principalmente de Grealish e Foden, que passaram a semana inteira tentando me fazer abrir o bico. Eu sabia que me fariam perguntas, como minha família fez, mas, estou ignorando até o Dave e ele ameaçou bater na minha porta com um porrete de madeira.
A verdade é que eu sou um covarde e estou morrendo de medo de precisar dar explicações. Eu não me expliquei pra ela, a pessoa no centro disso tudo e não pretendia fazer isso pra outras pessoas. Mas, ainda precisava saber se ela estava bem, então liguei pra Jude.
- Haalandinho. - Ele atendeu, animado como sempre. - Até já imagino o motivo da ligação.
- Ela está bem? - Fui direto e ele soltou uma risadinha.
- Já dominou o time inteiro. - Era a resposta que eu esperava ouvir. - Vai me dizer porque terminaram?
- Ela tinha uma grande oportunidade. - Tentei não falar muito. - Eu não queria ficar no caminho.
- Não é uma boa resposta. - Jude estalou a língua.
- É a que eu tenho. - Suspirei e me larguei no sofá. - Imagino que ela já tenha conquistado muita gente.
- Alguns caras do time me pediram o telefone dela. - Meu estômago gelou. - Eu não dei.
- Ela está solteira. - As palavras amargaram na minha boca.
- Ela não está procurando por ninguém. - Jude foi mais incisivo. - Sabia que somos vizinhos?
- Sério? - Jude não sabia naquele momento, mas eu nunca mais sairia do pé dele.
Nós conversamos por mais um tempo, ele me contou sobre a recepção que fizeram pra ela e que havia um porta retrato com uma foto da equipe do City na sala dela, eu estava nessa foto. Eu quis perguntar muitas outras coisas, se os olhos dela ainda estavam brilhantes como sempre foram, se o sorriso ainda era capaz de derreter geleiras.. mas fiquei na minha. Ouvi Jude falar sobre Ellie estar se dando muito bem com todos, que era brilhante e muito inteligente, coisas que eu não precisava que ninguém me dissesse. Eu já sabia.
Quando ele desligou, senti meu coração pesar e algumas lágrimas quentes rolaram sem permissão pela minha bochecha, eu deixei que elas caíssem, estava tentando segura-las a um tempo. Eu sabia que tinha feito besteira e que iria me arrepender pelo resto da vida, soube disso no momento em que encarei seus olhos cheios d'água e a culpa era minha. A primeira semana sem ela foi difícil, pensei que melhoraria na segunda, no entanto, um mês depois, tudo segue piorando. Sinto falta de ar quando penso nela, meu coração se aperta e eu tenho vontade de bater a cabeça na parede até os miolos saírem pelas orelhas.
A campainha tocou, me assustando e me fazendo enxugar as bochechas, ainda atordoado, abri a porta, dando de cara com Foden e Grealish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanfictionA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||