Você é um diabo

699 73 2
                                    

O jantar terminou tarde, os convidados foram embora juntos, somente Beca, Haaland, Grealish e eu ficamos.

- Então você vai dormir aqui. - Haaland provocou o amigo.

- Fica na sua. - Grealish resmungou.

- Vocês são tão bonitinhos. - Provoquei Beca.

- Eu te jogo da varanda. - Ela ralhou.

- Eu vou dormir. - Avisei e Haaland se levantou do sofá imediatamente.

- Como um cachorrinho. - Grealish o provocou.

- Eu também vou. - Beca bocejou e foi a vez de Jack se levantar.

- Idiota. - Haaland riu e negou com a cabeça, seguindo atrás de mim até meu quarto. - Porquê você não tem uma televisão no quarto?

- Eu ficava acordada até tarde. - Justifiquei. - Está com sono?

- Nem tanto. - Respondeu, distraído enquanto abria sua mochila, procurando uma roupa seca. - Quer fazer alguma coisa, ver algum filme? - Perguntou, ainda sem me olhar.

- Quero sim. - Parei na frente dele.

- O quê? - Finalmente me olhou e acho que algo na expressão do meu rosto entregou minhas intenções. - Ellie.. - Ele deu alguns passos pra trás. - Você precisa ficar de repouso.

- Mas eu não estou fazendo esforço algum. - Andei até ele.

- Eu conheço esse olhar. - Respondeu, nervoso. - Geralmente gosto muito dele.

- E porque não gosta agora? - Tentei lhe agarrar, mas ele desviou e parou do outro lado da cama.

- Você precisa ficar de repouso. - Repetiu. - Meu Deus Ellie, fica longe de mim.

- Me quer longe de você? - Fingi estar magoada. - Sério, loirinho?

- Você sabe que não é isso. - Resmungou. - Fica parada bem aí.

- Eu quero ficar perto de você. - Desabotoei a camisa devagar e consegui capturar sua atenção enquanto fazia isso. - Gosto de ficar perto de você.

- Eu vou dormir no chão hoje. - Declarou, mas sem tirar os olhos de mim.

- Não quero. - Resmunguei e terminei de tirar a camisa dele, jogando no chão.

- Ellie, não fica me provocando. - Ele se deu por vencido quando parei na sua frente novamente. - Você sabe todos os meus pontos fracos, isso não é justo.

- Meu ponto fraco é você, com calção de banho, todo molhado. - Espalmei minhas mãos em seu peito e ele respirou fundo. - Do jeitinho que está agora.

- Você não faz ideia do quanto estou me segurando nesse momento. - Disse baixinho.

- Parece tenso. - Provoquei e ele riu. - Posso te ajudar a aliviar.

- Ellie, para de brincar comigo. - Sua voz soou mais rouca e grave, ele estava perdendo.

- Já disse que eu não brinco com você. - Fiquei na ponta dos pés e deixei um beijinho em seu pescoço.

- Maldita. - Ele agarrou minha cintura me beijou sem gentileza alguma.

Perdi meu equilíbrio e dei alguns passos pra trás, ele veio comigo e caímos sobre a cama. Segurei seu rosto entre as mãos e o puxei pra outro beijo, Haaland segurou meus pulsos e ergueu meus braços, prendendo-os contra o colchão.

- Nós vamos parar por aqui. - Disse, com a voz séria. - Temos que obedecer seu médico Ellie e você já jogou vôlei, sem poder.

- Não é esforço nenhum transar com você. - Sussurrei, roçando meus lábios nos dele. Suas mãos me soltaram sem ele perceber, aproveitei desse momento de  distração pra nos virar na cama.

Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora