Estava voltando para minha sala quando Haaland me seguiu pelo corredor, tentei disfarçar minha expressão desanimada, mas ele percebeu.
- O que aconteceu? - Franziu o cenho e se aproximou. - Você estava desanimada no almoço.
- Estou cansada. - Menti e ele estreitou os olhos, claramente não acreditando no que eu havia dito.
- Tenta de novo. - Cruzou os braços.
- Não sei se você vai gostar de saber o motivo do meu desânimo. - Voltei a caminhar para minha sala.
- Bom, agora eu realmente quero saber. - Ele abriu a porta e esperou que eu entrasse, me seguindo logo depois.
- Ethan está me tratando de um jeito estranho desde ontem. - Fui sincera. - Não sei se fiz algo que possa tê-lo magoado.
- Ele te tratou mal? - Seu rosto adquiriu uma expressão séria.
- Não. - Eu acho. - Ele só está distante.
- E isso te incomoda? - Percebi o tom de ciúmes em sua voz e teria achado fofo se não tivesse que escolher bem minhas palavras.
- Me incomoda porquê eu não sei se fiz algo de errado. - Expliquei. - Não gosto de magoar ninguém.
- Bem, ele é adulto. - Haaland se sentou. - Deveria agir como um, você não tem bola de cristal.
- Em todo caso, vou voltar pra casa de metrô hoje. - Dei de ombros. - E acho que vou continuar assim até comprar meu carro.
- De metrô porquê? - Resmungou. - Eu posso te buscar e te levar em casa.
- Você mora do outro lado da cidade, Erling. - Constatei o óbvio. - Chego em quinze minutos de metrô.
- Oh, me desculpe. - Ele pôs a mão no peito. - Em algum momento eu te fiz pensar que tinha escolha? - Riu. - A partir de hoje eu sou sua carona.
- Nossa, mas você é muito mandão. - Retruquei.
- Eu já estava querendo fazer isso mesmo. - Ignorou minha reclamação. - Passo aqui pra te buscar depois do treino.
- Vou acompanhar o treino da tarde. - Avisei. - Onde vai ser mesmo?
- Na piscina. - Ele levantou e se inclinou por cima da mesa, me dando um selinho. - Tente não olhar muito pra mim.
- Vou me esforçar. - Ele me deu outro selinho antes de sair da sala.
Continuei meu trabalho até o horário em que deveria ir acompanhar o treino deles, estava me sentindo nervosa, porque Alvaréz também estaria lá e eu ainda não havia contado pra Erling sobre a conversa que tivemos. Se Jena não tivesse aberto meus olhos, eu estaria completamente alheia as verdadeiras intenções dele e talvez tivesse sido melhor assim.
- Osborn. - Guardiola me cumprimentou quando me aproximei. - Faz tempo que desde que nos vimos.
- Pois é. - Concordei. - Tudo bem?
- Eu que deveria perguntar, não? - Ele riu. - Fiquei sabendo que sofreu um acidente, espero que tenha recebido as flores.
- Eu recebi sim, obrigada. - Ele assentiu. - Tudo não passou de um susto.
- Infelizmente não pude ir visitar vocês no hospital. - Esse era o jeito dele de se desculpar. - Mas, vocês estavam nas minhas orações.
- Obrigada. - Agradeci novamente. - Então, qual o treinamento de hoje?
- Nada muito puxado. - Explicou. - Como o jogo é amanhã, não quero eles cansados.
- Está preocupado? - Perguntei enquanto observava os rapazes entrando na piscina aquecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanfictionA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||