Aparentemente, a mídia nos descobriu

540 56 6
                                    

Acordei no maior susto da minha vida com meu celular vibrando loucamente em baixo do travesseiro. Levantei muito rápido e acabei dando um tapão nas costas de Haaland sem querer, esqueci que ele havia dormido comigo.

- O que foi? - Ele deu um pulo da cama. - O que aconteceu?

- Desculpa! - Pedi quase desesperada, tentando achar meu celular. - Meu celular não para de vibrar, eu acho que vai explodir.

- O quê? - Haaland veio até mim e pegou o aparelho da minha mão. - Mas que diabos.

- O quê? - Me levantei e tentei ver alguma coisa, mas ele é mais alto que eu. - Erling!

- São notificações. - Ele me entregou o aparelho. - Não sei a senha.

- É o meu rosto. - Coloquei a cara na frente do celular e ele desbloqueou. - O que diz aí?

Ele ficou em silêncio por alguns minutos, lendo as notificações que não paravam de chegar.

- Aparentemente, a mídia nos descobriu. - Engoliu em seco.

- O quê? - Peguei o celular da mão dele e me sentei na cama.

Haaland pegou o próprio celular e sentou ao meu lado também, passamos a próxima meia hora em completo silêncio. Pelo que entendi, uma revista estava nos acompanhando desde o episódio em que ele me ajudou a descer até o campo durante o jogo. Postaram uma matéria completa, formando uma linha cronológica, haviam fotos nossas no campo, no jantar com meu pai e meu irmão, na viagem do fim de semana, na cafeteria com Beca. Engoli em seco antes de encarar o loiro, que não parecia estar com muita coragem de olhar pra mim.

- Não sei o que fazer. - Eu disse, minha voz saindo mais trêmula do que pensei. - Eu..

- Calma, Ellie. - Ele finalmente me encarou. - Sabíamos que isso poderia acontecer.

- Sim. - Tentei me convencer. - Eu sei. - Respirei fundo. - Mas, eles tem fotos de momentos...

- Sim. - Ele segurou minha mão. - Eu não sei como fizeram isso sem que víssemos.

- E agora? - Continuei respirando fundo.

- Agora nós lidamos com isso. - Ele respondeu. - Vai ser um alvoroço agora, mais vai passar.

- Certo. - Respirei fundo várias vezes.

- Amor. - Ele segurou meu rosto e virou em sua direção. - Está tudo bem e vai continuar assim.

- Só não estou acostumada com essa atenção. - Respondi.

- Eu entendo. - Ele assentiu. - Mas eu te garanto que vai ficar tudo bem, confia em mim, tá bom?

- Tá bom. - O abracei e pude sentir seu coração batendo acelerado, ele estava nervoso.

- Vou falar com meu agente, pra saber quais precauções tomar. - Eu continuei calada. - Vou fazer de tudo pra manter nossa privacidade, mas não vou conseguir impedir que nos vejam na rua.

- Tudo bem. - O abracei com um pouco mais de força. - Eu me acostumo.

- Bem, ao menos agora você vai aparecer na mídia como minha namorada. - Ele riu. - Fiquei morrendo de ciúmes quando ficaram especulando que você poderia ser namorada do Alvaréz.

- Sério isso? - Não pude conter o riso. - Nossa, Erling, você é muito besta.

- Consegui arrancar uma risadinha. - Ele segurou meu queixo e me fez olhar pra ele. - Prometo que passar por essa chatice com a mídia vai valer a pena. - Deixou um beijinho na minha testa. - Eu vou te fazer muito feliz.

- Eu não tenho dúvida alguma sobre isso. - Lhe dei um selinho demorado.

- Eu vou tomar um banho. - Ele avisou e me deu outro selinho. - Acordei no maior susto.

- Desculpa. - Eu ri. - Eu esqueci que você estava ao meu lado na cama.

- Ai. - Haaland pôs a mão no peito e fez uma careta. - Não temos nem um mês de namoro e você já anda esquecendo de mim?

- Para com isso. - Pus as mãos no rosto pra disfarçar minha vergonha. - Foi o susto.

- Vou perdoar dessa vez. - Ele ainda fez drama e entrou no banheiro.

Me levantei para preparar o café da manhã enquanto ele tomava banho. Encontrei Beca na cozinha, com o pote do pó de café em uma mão e o celular na outra, completamente entretida.

- Até imagino o que você está vendo aí. - Ela deu um pulinho quando me ouviu.

- Vocês estão em toda parte. - Disse, abismada.

- Pois é. - Abri a geladeira, pra pegar os ingredientes da omelete que pretendia fazer.

- Tem noção de que já tem páginas criadas por fãs? - Beca riu. - As pessoas já estão criando histórias sobre como vocês se conheceram.

- Isso ainda vai dar o que falar por um bom tempo. - Suspirei.

- Você tá bem? - Ela voltou a si e começou a me ajudar com a comida.

- Eu surtei agora a pouco. - Expliquei. - E vou surtar um pouco mais em alguns momentos, mas vou ficar bem.

- Minha prima é famosa. - Beca deu um gritinho.

- Rebeca, para! - Ralhei, mas acabei rindo também.

- Bom dia! - Haaland apareceu na cozinha, vestindo a mesma roupa de ontem.

- Bom dia, cunhadinho. - Beca sorriu. - Deixou a Ellie famosa, a concorrência vai aumentar, fica ligado, en?

- Beca! - Retruquei.

- Sabe que eu ainda não tinha visto por esse lado? - Ele se sentou. - Só no centro de treinamento eu já tive que lidar com dois.

- Ah não. - Tentei cortar o assunto. - Você para também.

- Vou contratar seguranças. - Ele me ignorou.

- É uma boa ideia. - Beca concordou.

- Ei! - Briguei com os dois.

- Você me alertou de um tema importante, Rebeca. - Haaland disse. - Tem a minha eterna gratidão.

- Por nada, senhor. - Ela entrou na mesma palhaçada. - Só quero o bem de vocês.

- Pelo amor de Deus! - Revirei os olhos e voltei a me concentrar na preparação da omelete.

- Estou brincando, amor. - Ele caiu na risada. - Mas nada garante que eu não vou aparecer em alguma revista socando a cara de alguém.

- Adoro essa energia caótica que você tem. - Beca riu. - Não mexa com minha mulher ou eu surto.

- Engraçadinhos. - Coloquei a omelete na mesa e ela serviu o café.

- Você tá linda nas fotos. - Haaland comentou, ainda com os olhos no celular. - Ainda bem que parecemos bem íntimos em todas elas.

- A sua preocupação é essa? - Eu ri, incrédula.

- E qual seria? - Ele deu de ombros. - Já que estamos na mídia, que estejamos juntos.

- Sua sorte é que eu te amo muito. - Resmunguei enquanto servia o café da manhã.

Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora