Erling Braut Haaland
Acordei com meu celular vibrando em baixo do travesseiro, esqueci de desligar o alarme matinal. Ellie dormia tranquilamente com a cabeça apoiada em meu peito e as pernas enroscadas nas minhas, nós apagamos como duas pedras na noite anterior, nem me lembro de quando adormeci. Não ousei me mexer, desliguei o alarme e larguei o celular em cima da mesa de cabeceira, sequer olhei as horas.
Estava tão feliz por ter conseguido fazer tudo que planejei, por ter conseguido verbalizar pra ela tudo que se passava no meu coração, era a parte mais difícil. Ver o sorriso no rosto dela e os olhos transbordando a mesma emoção que os meus me tranquilizou profundamente. Nunca duvidei do amor de Ellie por mim, mas, vê-lo se manifestar de uma maneira tão espontânea fez meu peito se aquecer mais que uma caldeira.
Todos os medos relacionados aos outros caras foram embora, nenhum deles conseguiria o que eu consegui e nenhum deles tiraria minha mulher de mim, não porquê eu represente alguma coisa e sim porquê ela não os quer. Ela me quer e isso é o bastante pra mim.
Ellie se mexeu, me largou e se espreguiçou na cama, percebi ser um hábito, de todas as vezes que acordei ao lado dela, não me lembro de uma em que eu não tenha tido o privilégio de apreciar minha mulher se espreguiçando como uma gata.
- Bom dia, amor. - Falei quando ela abriu os olhos. - Dormiu bem?
- Dormi sim, amorzinho. - Respondeu com a voz preguiçosa. - E você?
- Bem demais. - Me inclinei em sua direção e deixei um beijo no topo da cabeça dela. - Você quer sair pra tomar café da manhã ou quer que eu peça aqui no quarto?
- Podemos sair. - Coçou os olhos e se sentou. - Com Beca e Jack.
- O que você quiser. - Fiquei completamente besta quando a vi vestindo minha camisa pra dormir, mesmo que ela tenha feito isso ontem a noite. Ver Ellie usando minhas roupas mexe comigo de uma maneira estranha, ela conseguiria tirar tudo de mim se fizesse isso com a minha camisa no corpo.
- Eu vou tomar um banho. - Avisou e se levantou logo em seguida. - Você vem comigo?
- Se um dia eu negar um convite desses, pode me internar. - Saí da cama, indo atrás dela.
Apenas tomamos banho e isso me deixou revigorado, ver o sorriso da minha mulher enquanto eu fazia bobagens pra ela achar engraçado era a cura pra qualquer doença que eu pudesse ter. Enquanto Ellie se vestia depois do banho, mandei mensagem pra Grealish, perguntando se eles queriam tomar café da manhã conosco, ele respondeu imediatamente que sim e combinamos de nos encontrar no estacionamento.
O camping que escolhemos era composto por poucas construções, nem sei se posso classificar como um camping realmente. São pequenas cabanas de madeira, separadas da recepção, existe a área onde podemos armar barracas e acampar, mas ela não funciona na época de inverno, pra nenhum idiota morrer de hipotermia. Pagamos caro pra manter nossa intimidade fora da mídia e até agora não estampamos nenhuma página de revista. Não que eu me importe com isso, se fosse pela minha vontade, estaria em todos os meios de comunicação com ela ao meu lado, pra que todo mundo visse que ela está comigo.
Encontramos com nossos companheiros no estacionamento e saímos para a cidade, rumo a um restaurante que Rebeca e Grealish tinham encontrado na internet. Ellie parecia feliz, conversava comigo sobre absolutamente tudo, apontava as coisas na rua e eu me sentia completamente tranquilo por vê-la assim comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanficA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||