Erling Braut Haaland
Ellie saiu apressada depois do treino, ela parecia desconfortável com alguma coisa e eu queria saber o que era.
- E aí? - Grealish parou ao meu lado enquanto eu me vestia. - Já contou pra Ellie que estão livres da megera?
- Já. - Afirmei.
- E o que ela disse? - Insistiu.
- Ela ficou feliz, obviamente. - Resmunguei. - Mas, tem algo a incomodando.
- E tem haver com você?
- Ainda não sei. - Terminei de me vestir. - Vou levar ela pra casa, vamos conversar.
- Se precisar de alguma coisa, é só ligar. - Ele apertou meu ombro e saiu.
Segui meu caminho até a sala dela, mas ela não estava lá, então peguei o caminho para o refeitório, pra ver se a encontrava por lá. No entanto, não foi preciso, escutei a voz dela e a de Ethan, estavam conversando no corredor, em frente a sala dele. Juro que não queria ter ouvido a conversa, eu só pretendia esperar até que ela me notasse e nós iríamos pra casa, mas, não consegui lidar muito bem quando percebi que ele estava se declarando pra ela. Quase fiquei cego de tanta raiva.
- Erling, vamos. - A voz de Ellie parecia distante, eu só conseguia prestar atenção no idiota com a maior cara lavada na minha frente.
- Eu deveria..
- Não deveria nada! - Ellie me interrompeu.
- Eu não queria te causar problemas, Ellie. - Ethan disse, tentando parecer inocente, mas eu conheço o tipo dele, faz cara de santo mas não me engana.
- Não causou. - Respondi. - Não pra ela.
- Vamos! - Ela me puxou pelo braço e eu me deixei ser arrastado. - Deu pra me seguir agora?
- Eu estava te procurando. - Corrigi. - Você foi atrás dele?
- Eu não ia conseguir ficar tranquila se não esclarecesse as coisas com ele, tá legal? - Se justificou e eu sabia que era verdade.
- Então o problema dele é que está apaixonado por você? - Eu ri e Ellie parou de andar, me encarando com uma cara nada boa.
- Eu tenho culpa, por acaso? - Retrucou, percebi que ela estava nervosa e com os olhos cheios de lágrimas. Ellie não gosta de ver ninguém mal, ainda mais quando o motivo, de certa forma, é ela.
- Não estou dizendo isso. - Senti meu coração pesar quando vi sua carinha triste. - Você ficou ainda mais preocupada.
- Eu queria saber o que ele tinha. - Suspirou. - Eu não achei que as meninas pudessem ter razão.
- O que eu perdi? - A encarei.
- Eu tenho muita coisa pra te contar. - Disse baixinho. - Mas eu quero ir pra casa.
- Porquê eu suspeito que não vou gostar nadinha do que vou ouvir? - Segurei sua mão e peguei sua bolsa, pendurando no meu ombro, entrelacei nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanfictionA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||