Lindonas!
Aqui estão mais capítulos eletrizantes desse impensável casal...
Outra festa no Castelo... Outra ocasião para aquele homem (quase) perder a linha de ciúmes, mas... tem outro que atropela Matheo e perde a linha antes dele. Ai ai ai... Quem será???!!! E como isso pode acontecer?!! Pois é, só conferindo vocês vão saber.
Além disso, um outro alguém está na área uma outra vez... E desta vez, com bastante determinação e fortíssima presença. E quem é, hein? Logo logo vocês já descobrem...
Aproveitem e não esqueçam de dividir comigo suas opiniões. É muito importante para mim!
Obrigada "outra"vez, por acompanhar o livro ;-) Bjs!
❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎
(sábado)
O Baile de Los Danzantes já havia começado, quando Laila adentrou o Magnífico Salão. Sem surpresas, topou com Matheo que, como de hábito, fez o encontro parecer acidental.
Ele se aproximou, atencioso, para saudá-la, porém recebeu um cumprimento frio e impessoal. Irritou-se, mas conteve-se para não se indispor com ela.
Herbert a saudou logo depois. Laila já foi bem mais simpática com ele, que não deixou de notar o quanto esteve distante ao cumprimentar seu amigo.
Ela se pôs a circular pelo Salão, enquanto Matheo a acompanhava com os olhos, sem nem piscar, sempre dando um jeito de estar por perto.
— Que houve? — Herbert o questionou.
— Foi proibida pelo pai de ir ao encontro da Escola.
— Pelo pai...?! — o amigo insistiu, desconfiado.
— Exato.
— Mas tem dedo seu nisso. Senão... não estaria assim.
— Eu levei a culpa por acaso. Fernan já tinha vetado. Ela foi insistir, quando eu tava com ele em reunião e acabei participando de bobo.
— E por que não a apoiou?
— Eu???!! Você tá maluco...???!! Passar uma semana num lugar, há dois dias daqui, cheio desses almofadinhas idiotas em cima dela??!
— Então, não foi tão de bobo assim. Tava na cara que tinha dedo seu.
Matheo "esmagou" o amigo com os olhos, sem se dar o trabalho de responder. Segundos depois, saiu atrás de Laila, que já havia sumido de sua vista, deixando Herbert para trás.
O amigo não levou nada a perceber que ela bailava com Rudolf e foi atrás de Matheo para contê-lo, caso resolvesse reagir.
— Fique aqui comigo. Não seja um imbecil...!
—Olha aquele idiota! Veja como ele olha pra minha mulher... Eu vou lá!!!
— Não vai, não! Fique aqui e se controle!
— Controle???!!
— Exatamente! Controle. Ou você acha que se apaixonando pela mulher mais difícil que poderia, sua vida ia ser fácil??!
Lógico que o amigo tempestivo não se deu o trabalho de responder.
— Não adianta perder a linha. — Herbert continuou sua bronca. — Tem que se conter... mansinho, aqui, comigo...!
Matheo até riu.
— Difícil...
— E põe difícil nisso... — Herbert sorriu junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Laila Dómini - Quando é para ser... (Livro 3)
RomanceE finalmente o 3º, último e derradeiro livro da história de **LAILA**. Quem ainda não leu o 1º ou o 2º livro, ambos estão na minha página @vivianevmoreira no wattpad. ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ Até chegarmos no desfecho dessa impensável história...