Lindissímas/os
Aqui vão uns recadinhos rápidos:
- os Livros 1 e 2 de LAILA foram inteiramente revisados pelo meu querido revisor Samuel Marini e os respectivos ebooks estão na Amazon.com.br por R$7,99 e R$9,99... Para quem interessar, dá uma passadinha pelo site...
- Fizemos uma enquete no grupo do Facebook para eleger o nosso Matheo e Brock O'Hurn foi o escolhido por unanimidade. Aí vai um pedacinho dessa maravilha em forma de ser-humano...
Temos grupo no face: facebook/groups/vivieoslivros ; página: facebook/vilerodrigueslivros e página da Laila: facebook/princesalaila
Quem puder, dê uma passadinha por lá... Bjs!
❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎
(quinta - sexta-feira)
Uma fazenda afastada, incrustada em uma paisagem bucólica, com uma capela linda, bem pequena, azul e branca.
Elisa providenciou buquês de flores do campo para enfeitar a Igreja. Nada ostensivo.
Herbert trouxe um violinista.
• • '
Laila entrou sozinha.
Trajava o vestido simples que Elisa providenciara. Chegava a ser mais simples até que suas camisolas; um pequeno véu; a coroa que a própria dama ajeitou no cabelo dela e o buquê de rosas brancas nas mãos.
De um lado, Elisa era a madrinha; do outro, Herbert com Matheo a seu lado.
Os três sorriam ao ver Laila entrando na Igreja, mas ninguém no mundo estaria mais feliz que o noivo.
Enquanto caminhava pela pequena passarela, entre os bancos da singela capela, Laila observava, admirada, os três olhares fixos nela.
Elisa aos prantos, Herbert e seu adorável semblante orgulhoso e o noivo. Ah... O noivo...
Não havia como ficar alheia àquela visão.
Em conhecendo seu futuro marido, podia jurar que o detalhe de uma bela toillete seria displicentemente ignorado por ele. Mesmo no dia de seu casamento. Mas, novamente, ele a pegava de surpresa, apresentando-se impecavelmente bem vestido em uma camisa bonita por baixo do casaco alinhado; calça e botas novas; a rebeldia do cabelo controlada e a barba aparada na medida certa, tornando aquele homem o mais bonito e atraente que já havia cruzado seu caminho.
Matheo não pode deixar de notar o misto de nervosismo e adoração nos olhos de sua mulher. Ficou feliz que o esforço em agradá-la não havia sido em vão.
Ansioso, antecipou-se para ir ao encontro dela, no terço final do percurso, com o olhar de admiração e o sorriso pregado no rosto que não era mais capaz de se desfazer. Nem se quisesse muito.
Padre Alberto fez uma cerimônia linda. Falou de amor, respeito, reciprocidade. Conceitos simples e comuns, mas que nunca eram demais repetir.
Após a benção, os noivos se aproximam dos padrinhos para os cumprimentos.
Laila foi até Elisa, que, para variar, debulhava-se em lágrimas.
— Só você mesmo, Lis... — e a princesa a abraçou com carinho, sem ser capaz de evitar as lágrimas, solidária à dama.
Matheo se aproximou de Herbert.
— Meus parabéns... — o amigo o cumprimentou com um abraço e um aperto forte de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Laila Dómini - Quando é para ser... (Livro 3)
RomanceE finalmente o 3º, último e derradeiro livro da história de **LAILA**. Quem ainda não leu o 1º ou o 2º livro, ambos estão na minha página @vivianevmoreira no wattpad. ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ Até chegarmos no desfecho dessa impensável história...