E aqui está um dia em que acontece de tudo na vida de Laila - interação, pegação, crises de ciúmes, conversas pavorosas, mais pegação, medo, insegurança e até um pesadelo para fechar com chave de ouro...
Espero que curtam... ;-)... bjs!
❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎
(quinta-feira)
Ainda era cedo quando Laila acordou e organizou com Elisa o mesmo esquema do dia anterior, incumbindo Jafé de identificar onde iriam.
Quando desceu para encontrar-se com o pagem, nem era preciso dizer quem a esperava à porta de serviços.
— Saindo novamente, Alteza?
Ela encarou-o com ares de "não acredito que terei que responder". E não disse nada, obviamente.
— Bom dia. — esticou a mão, aguardando a saudação.
— Permita-me levá-la a um lugar que realmente precisa de ajuda? — Matheo propôs.
— Onde seria?
— Venha comigo. — e a puxou para o tronco onde estava seu cavalo. — Jafé, venha conosco também.
• • •
Para a surpresa dela, Matheo a levou até sua Escola. Não imaginava que tivesse sido invadida também, bem às vésperas do retorno às aulas.
— Jafé... Precisam de ajuda naquele prédio, pra arrumar as salas. — e despistou o menino para ficar a sós com ela. — Alteza, venha comigo. — e a levou para a Biblioteca.
Quando atravessaram a grande porta dupla...
— Meu... Deus!!!
— Tentaram atear fogo aqui também.
— O senhor...
— Por favor... Não precisa do senhor...
— Bem... Você chegou a vir pra cá também?
— Não. Pablo ficou incumbido daqui.
— Parece que conseguiu detê-los a tempo.
— Parece... Mas...
— Há muita coisa fora do lugar... — ela constatou, aborrecida.
— Exato.
— E nem sei se saberíamos organizar. É um tanto complexo... — meio decepcionada.
— Eu te trouxe aqui, pois sei que gosta desse lugar. E queria que visse que ainda está aqui, apesar da bagunça.
— E como sabe... que gosto?
— Eu sei mais do que imagina, Alteza. — confessou, misterioso.
— Isso me preocupa...
— Venha! Quero te mostrar uma coisa. — e a puxou pela mão.
Ao passar por uma estante que não havia sido desorganizada, Matheo pegou um grande livro de mapas.
Sem desatar as mãos, ele levou "sua mulher" até uma mesa. Havia um banco tombado que ele pôs no lugar para se acomodar com ela.
Laila sentou-se em frente à mesa e ele, de frente para ela, atravessado no banco para poder ficar bem perto e abraçá-la.
— Tá vendo isso aqui? — ele apontou um lugar no mapa.
— É LaViera.
— Exato. E aqui... — e mostrou outro lugar. — É Alpende, onde passamos na volta lá do seu evento. — referindo-se ao Retiro de Verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Laila Dómini - Quando é para ser... (Livro 3)
RomanceE finalmente o 3º, último e derradeiro livro da história de **LAILA**. Quem ainda não leu o 1º ou o 2º livro, ambos estão na minha página @vivianevmoreira no wattpad. ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ Até chegarmos no desfecho dessa impensável história...