Aqui está a continuação desse dia único vivido pelo casal... E mais um fotinho de Brock O'Hurn pra não perder o costume... ;-)
❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎
Lá pelas tantas, Matheo desceu a mão pela lateral do torso dela até a veste de baixo e estourou-a sem dificuldades. Com a mesma mão habilidosa, começou a passear com cuidado pelo meio das pernas, provocando em Laila sensações que até então ela desconhecia completamente.
E eram boas...
Surpreendentemente boas...
De repente, um gemido involuntário, quase inaudível, junto ao líquido viscoso que umedecia a ponta dos dedos... eram o sinal que ele esperava.
Tudo que ele precisava...
E lá foi, avançando com cuidado, sem tirar os olhos dela, admirado.
Como podia ser tão ardente, sem deixar de ser doce...? Desejosa, sem deixar de ser meiga...? Tão maravilhosa...? Tão perfeita...? Tão única...?
Ainda abismava-se ao dar-se conta de tanta contradição.
Movendo-se bem devagar até tê-la debaixo do corpo, ele ampliou os beijos e afagos, que Laila retribuía do seu jeito, meiga, um tanto tímida, mas já bem mais entregue ao momento.
De repente... Aquela sensação esquisita de algo invadindo-a, preenchendo-a de forma invasiva e um tanto inesperada, o que a fez contrair o abdômen e o músculo da coxa involuntariamente e a prender a respiração, junto a uma ligeira dor.
Mas logo relaxou e deixou-se levar...
Matheo procurava conter os movimentos da forma que podia, mas sua volúpia era quase irreprimível, até para ele próprio.
Não demorou nada para que a descarga de adrenalina, junto a sensação de prazer sem precedentes, o acometesse. Ficou ali, entregue aos melhores segundos da sua vida, como se a alma tivesse se desprendido do corpo.
Quando retomou o controle, invariavelmente soltou o peso do corpo sobre ela e permaneceu mais um tanto congelado naquele instante, para se certificar de que fazia, de fato, parte da realidade, a contemplá-la ainda mais fascinado.
Passou a mão pela lateral do rosto até a base do pescoço, sem deixar de beija-la.
— Tá tudo bem?
Recebeu um aceno rápido e um sorriso doce, deixando-o aliviado e ainda mais entorpecido.
Só de saber que a mulher de sua vida era sua. E só sua... Para todo o sempre, lhe trazia um conforto... Uma calma indescritíveis.
Os monstros enfim estavam todos adormecidos.
— Amo você, Laila. — declarou-se pela "enésima" vez, jogando-se ao lado dela e puxando-a para colocá-la dentre os braços.
Ela respirou fundo e fechou os olhos, sentindo-se confortável e protegida dentro daqueles braços volumosos. Não havia medo, tampouco ressentimentos. Afundou o rosto no pescoço do marido e permaneceu ali, inspirando o cheiro dele.
Era tudo o que queria...
Impressionante como ele sabia fazê-la se sentir bem.
• • •
Foi-se pouco tempo de trégua, até que Matheo retomasse a seção de beijos. Dessa vez, as mãos se movimentavam por tudo, aproveitando o ensejo para remover o corpete e expor os seios, que foram alvos de todo o tipo de carícia com os lábios e mãos descontroladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Laila Dómini - Quando é para ser... (Livro 3)
RomanceE finalmente o 3º, último e derradeiro livro da história de **LAILA**. Quem ainda não leu o 1º ou o 2º livro, ambos estão na minha página @vivianevmoreira no wattpad. ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ Até chegarmos no desfecho dessa impensável história...