Amores... aqui está o grande momento. Aquilo que nos deixou ansiosas/os, angustiadas/os, nervosas/os até, já que parecia não chegar nunca...
Divirtam-se... ;-) Bjs
❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎
(sábado)
E outra noite alegre já se aproximava...
Laila acabou por concluir as tarefas sob sua responsabilidade, em cima da hora.
Ao subir para o quarto para se aprontar para o Baile, não se aguentou. Desfaleceu na cama, completamente esgotada.
Quando Elisa veio ajudá-la, já era tarde demais.
— Minha ama!!!
Laila acordou no susto.
— Não acredito que ainda esteja assim... Mas nem o banho??! Minha Nossa!!! Precisamos nos apressar...
— Estou destruída, Elisa.
— Mas não pode...! Não pode se atrasar assim... Sua mãe te mata!!
— Nem me fale.
A dama, enquanto dava a bronca, saiu preparando o banho para a princesa.
Laila deixou a cama arrastada, direto para a banheira. Nem haveria tempo de secar o cabelo. Elisa teria de ajeitá-lo num coque.
— Qual vestido usará?
— Ai Lis, sei lá... Escolha qualquer um por mim.
A dama adorava aquela incumbência. Achava o máximo tomar decisão com relação aos trajes e apetrechos da princesa.
Trouxe um vestido de renda marrom acobreado, forrado por um tecido dourado, ombros de fora e a manga comprida, feita somente da renda.
— Posso escolher o sapato também?
— Tudo, Lis. Confio em você.
Como Laila não contaria com mais ninguém a ajudá-la, acabou levando ainda mais tempo que o de hábito para ficar pronta.
Ao descer a escadaria, superatrasada, deu de cara com a feição mais assustadora que já tinha visto, encostada na parede.
— Achei que fosse ter de trazê-la a força.
— Estava aqui... esperando-me?
— É lógico. Seu pai que não haveria de ser... Até porque, já passou por aqui faz tempo. — Matheo estava impaciente e nem disfarçava. Aproximou-se dela, cedeu seu braço e já se pôs a conduzi-la pelo corredor, rumo ao Magnífico Salão.
— Atrasei com os preparativos.
— Sei...
— E, pra piorar, ainda peguei no sono. Elisa me acordou aos gritos, mas já era tarde demais.
— A propósito, está linda... — e a contemplou com o sorriso só dela.
— Achei que não tivesse gostado.
— Como?! — ele estranhou
— Pela cara que fez, enquanto eu descia as escadas... Pensei que não tivesse agradado.
— Nem com muito esforço, Alteza... Nem com todo esforço do mundo. — e beijou a mão com delicadeza, o semblante fascinado para ela.
Laila retribuiu com um olhar doce, sem deixar de perceber o quanto Matheo estava irritadiço e atipicamente tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Laila Dómini - Quando é para ser... (Livro 3)
RomanceE finalmente o 3º, último e derradeiro livro da história de **LAILA**. Quem ainda não leu o 1º ou o 2º livro, ambos estão na minha página @vivianevmoreira no wattpad. ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ Até chegarmos no desfecho dessa impensável história...