Cap 3
Por Ivy
Já vi muitas fotos do Alec,escutei histórias sobre sua beleza avassaladora,sobre os corações que ele partiu e sobre o quanto é disputado dentro e fora da máfia,mas sempre pensei que fossem só histórias,tentativas da minha mãe e da minha tia para me tranquilizar em relação ao casamento e ao relacionamento com o capo.
Mas com certeza não eram.
Tudo que eu pensei que sabia,tudo o que pensei sobre ele e sobre sua beleza,o que sonhei pra mim,ficou pequeno em comparação a realidade. Alec Genovese é espetacularmente lindo.
Meu noivo tem cabelos escuros,lisos e rebeldes que caem sobre a testa e contrastam muito bem com a pele bronzeada. Seus olhos são castanhos claros,cercados por cílios grossos e incrivelmente intensos,sempre provocantes e com um brilho de diversão no fundo,como se nada neste mundo o perturbasse. E a barba é rala,por fazer,só mais um charme entre muitos outros.
Seu corpo é um show à parte. Ele é mais alto do que imaginei,entre 1,85 e 1,90. É musculoso,bem definido,com braços e pernas grossas,os ombros largos e um peitoral que,apesar de coberto pela camisa escura,aparenta ser muito forte.
Mas isso não é o mais impressionante. Não fico tão hipnotizada pelos lábios deliciosamente carnudos e o estereótipo clássico de um bad boy. É sua postura que me atrai,ereta e perfeitamente confortável,como um rei diante dos súditos. E também a aura sombria que o rodeia,o poder que emana de seus poros e o faz…caralho,o faz simplesmente irresistível.
Olhar pra ele acende um alerta bem no fundo da minha mente,uma voz chata e responsável que me avisa para correr,para fugir e não olhar para trás porque sabe que ele pode ser perigoso não só para minha saúde física,mas para a emocional também.
Esse homem pode partir meu coração.
Assim como pode partir o mundo ao meio,colocar fogo em NY e vencer guerras contra todos os capos dos EUA.
Acho que é isso o que me prende,a inebriante e perigosa sensação de me tornar esposa de um homem tão forte e poderoso. Juntos,podemos ter tudo.
O inferno nunca foi tão atraente.
— Ivy - meu pai chama e me tira do transe.
— Sim? - questiona ainda tonta.
Assim que terminamos a conversa no escritório, Alec e eu seguimos para a sala de estar. Não é apropriado ficarmos muito tempo a sós antes do casamento e não quero que meu pai cause mais constrangimento.
Nos sentamos com nossas famílias,cumprimentei minha futura sogra e,após um olhar malicioso do capo Gambino e um sorrisinho de satisfação da Katherine,os homens começaram a falar sobre o assunto preferido deles : trabalho.
— Seu noivo estava comentando sobre o cassino que vai inaugurar em breve - ele fala.
E eu com isso?
— Em Manhattan,não é? Ouvi falar - comento para não parecer totalmente desinteressada.
— Isso - ele confirma - o interesse por jogos cresceu bastante nos últimos anos e resolvi que era hora de investir um pouco mais nesse mercado - meu noivo explica.
— Pensei que com a queda na economia,os cassinos também sofreriam - falo despreocupada.
— Ah,minha querida. Nada que envolva os vícios dos homens cai de rendimento - minha sogra, Katherine Genovese,brinca.
— Conheço homens poderosos e ricos que venderiam a mãe para jogar mais - meu pai responde,está visivelmente orgulhoso da aliança que nos une ao Alec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...