Cap 14
Por Alec
Passei quatro dias longe da minha noiva e tudo o que conseguia pensar era em tê-la novamente nos braços. Não consigo esquecer aquele beijo,o gosto daquela pele,o perfume…
Quando James me ligou hoje pra avisar que a Ivy recebeu a visita do médico da Família Gambino, resolvi que era hora de matar a vontade de vê-la e,de quebra,descobrir o que está acontecendo na mansão. Fiquei bastante receoso com a reação do Salvatore depois do nosso embate e em como a Ivy seria afetada por isso.
Claro que fiquei furioso ao escutar tudo o que ela contou,mas também fiquei muito impressionado. Ivy se mostrou corajosa,enfrentou o pai e se feriu sem medo,tudo para proteger a mãe. Ela é uma mulher extremamente inteligente,estrategista e que gosta de manter o controle nas mãos.
— Capadócia? - questiono surpreso.
Já estamos há quase uma hora discutindo sobre a lua de mel e,para variar,estou atônito. Diferente do que imaginei,Ivy quer visitar lugares exóticos, movimentados e conhecidos por suas festas. Ela gosta de ver pessoas,quer dançar e se aventurar em cidades que nunca visitou.
A morena sorri ao perceber minha surpresa,seus olhos azuis brilham com divertimento. Ela,que está encostada na mesa desde que me sentei na poltrona de couro,cruza as pernas com desprendimento.
— Por que fica chocado a cada novo lugar que sugiro? - Ivy questiona.
— Pensei que ia preferir cidades mais…
— Sem graça? - ela tenta. Dou risada.
— Clássicas - completo. Minha noiva revira os olhos.
— Não me entenda mal. Adoro fazer compras na Avenida Montaigne e com certeza entraria em êxtase em Dubai… - ela comenta e volta a me fazer rir.
— Mas…
— Mas quero coisas novas,culturas novas - a morena explica - esquiar em Trois Vallées,tomar vinho em Mendoza,relaxar nas Ilhas Seychelles ou em Zanzibar…
— Aproveitar as festas no Brasil e em Ibiza - continuo. Ela assente.
— Existem praias lindas no Brasil - ela conta com animação.
— Sim,eu sei. Fui ao Rio de Janeiro uma vez - conto.
— É tão bonito quanto dizem? - ela pergunta com curiosidade.
— É uma cidade linda. Você vai adorar - falo.
— Também quero ir a Ibiza. Parece ser divertido - ela confessa.
— Gosta de boates? - questiono curioso.
— Gosto de dançar - ela responde.
— Não conheço tão bem o Brasil,mas visitei Ibiza algumas vezes. É um tanto quanto inusitado para lua de mel,mas tem praias lindas e baladas enormes - conto.
— Minha tia sempre disse que não é lugar para uma dama - ela comenta.
— Damas são tão chatas… - provoco. Ela sorri.
— É um conceito ultrapassado. Não sou menos digna por usar uma saia curta e me divertir até depois da meia noite - a morena concorda.
— Uma mulher bem resolvida foi tudo o que pedi a Deus - comemoro com humor,fingindo alívio.
— Você fazendo pedidos a Deus…Isso não é heresia?! - Ivy provoca. Dou risada.
— Provavelmente - concordo. Minha noiva ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...