Cap 67

121 5 0
                                    

Cap 67

Por Alec 

Minha esposa é uma gênia da manipulação e tem um plano em ação para prejudicar os negócios de seu pai ou é simplesmente uma assassina sádica e sem controle com sede de sangue. 

Quando fui ao cassino e analisei as imagens das câmeras de segurança,vi Ivy derramando algo na bebida de Brandon Thompson. Poucas horas depois,o homem caiu morto. E ainda tinha aquela urgência dela em conhecer o lugar.

Ivy matou o subchefe dos Gambino envenenado e provavelmente sabe quem matou o pai dele há meses atrás. 

Com certeza ela não está sozinha. Jasper,Ramon e aqueles caras que invadiram o apartamento da Sophia devem estar nisso também. Talvez a Outfit,a Cosa Nostra,os Colombo…

Preciso descobrir o que ela planeja,quem está ao seu lado e como Ivy pretende me usar. 

Por enquanto,ela está usando muito na cama,no banheiro,no closet,na sala…

— Vamos ver um filme - Ivy decreta. 

Estamos deitados na cama dela,seu corpo nu ao lado do meu,todo marcado com mordidas,tapas e chupões. A garota está impossível! 

Já tem uns dias que Ivy está mais agitada do que o normal. Claro que planejar um homicídio pode mexer com os nervos,mas estou achando minha mulher ansiosa e angustiada,sempre inquieta. 

Sem esperar minha resposta,ela se inclina em direção a mesa de cabeceira e pega o controle da televisão. 

— Quer assistir o que? Porno? - sugiro em tom de provocação. Ela faz careta. 

— É por isso que nunca deixo você escolher - a morena responde,colocando na Netflix. 

— É meu aniversário - argumento. 

— Então vai lá embaixo pegar bolo pra gente - ela pede. 

— Folgada - xingo. 

— Você deixou a pobre da Candice traumatizada. Deveria no mínimo comer o bolo - Ivy retruca. 

— Eu? Foi você quem surtou e saiu batendo o pé feito uma mimadinha das patricinhas de Beverly Hills - acuso com humor. Ivy joga um travesseiro em mim,me fazendo rir. 

— Cafajeste - ela xinga. 

— Olha só,eu vou lá embaixo pegar o bolo se você vestir aquela camisola pra mim - sugiro. 

— Não - a morena responde - não vou vestir a camisola só pra você tirar…

— Posso só levantar ela até sua cintura,empurrar a calcinha de lado e te foder com roupa - garanto. Ivy ri. 

— Aí não vamos comer o bolo - ela argumenta. 

— Posso te cobrir todinha com cobertura…

— Para de ser tarado e vai pegar o bolo. Estou com fome - minha esposa declara. 

— E eu pensando que o leitinho ia te sustentar - provoco. Ela joga outro travesseiro. 

— Você é nojento - ela fala entre risos. 

Sorrindo,venho até a porta do quarto e,a usando como barreira para cobrir minha nudez,coloco só a cabeça para fora. Por sorte,uma funcionária está andando no corredor. 

Peço para a garota pegar algumas fatias de bolo, os doces e um vinho branco para acompanhar. Casado com uma italiana,não poderia ser outra bebida. 

— Você tem uma bundinha linda - minha mulher elogia,mordendo o lábio inferior. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora