Cap 73
Por Ivy
Salvo pela chapeuzinho vermelho e por um cisne negro.
Alec pode se gabar agora dizendo que só não foi morto nesta noite porque eu o livrei da ira de um soldado e uma mulher fantasia de cisne o salvou da minha.
Estava pronta para jogar boas verdades na cara desse depravado quando uma convidada cruzou a porta,se assustou com o que viu e começou a gritar histericamente.
Não demorou até um soldado dos Bonanno dar as caras e chamar seu chefe,Freddie. Logo fomos cercados por homens de honra,Alec levou Lucas para o porão junto com James e John ficou encarregado de me trazer de volta pra mansão.
Bem típico. Faço todo o trabalho pesado e fico de fora da diversão!
Quando cheguei à mansão,subi direto pro quarto e tomei um longo banho. Depois de me hidratar, perfumar e pentear o cabelo,optei por um baby doll vermelho de seda com delicadas aplicações de renda.
Estava pronta para me jogar na cama,cansada e louca por uma boa noite de sono,quando percebi uma caixa preta sobre a colcha branca. Em cima dela,um cartão com meu nome.
Tiro o papel grosso de dentro do envelope branco esperando ser um presentinho do Alec,mas sou surpreendida novamente.
“Já que está tão disposta a manter nosso homem entretido,usa essa peça. Alec adora quando uso rosa.
Beijos da Barbie".
Amasso o papel com tanta força que ele vira uma bolinha em minhas mãos,os nós dos meus dedos doem.
Furiosa,abro a caixa libertando um perfume doce e enjoativo de baunilha. O perfume que a vadia usa,o mesmo que senti no Alec várias vezes. Em meio ao papel seda,uma lingerie se destaca.
A peça é um baby doll delicado,na cor rosa clara. O sutiã tem bojo estruturado,com babados nas extremidades e tule dando um caimento lindo até quase a altura das coxas. A calcinha é pequena, fio dental e tem bastante transparência.
Aquela vagabunda tem bom gosto,afinal.
Vadia,arrogante,mimada…
Os xingamentos ficam estrangulados na minha garganta enquanto tento pensar em uma forma de me vingar.
Agressão não funcionou,então acho que vou ser obrigada a apelar para meu cargo na Cosa Nostra e dar um susto na piranha,além de um pouco de humilhação pública para retribuir aquela ceninha na festa e,claro,causar mais uma briga entre o casalzinho barato.
Pego meu celular e ligo pro Tyler pedindo que ele envie a Sophia uma promessa de morte em nome da Cosa Nostra. Como manda a tradição,ela vai receber uma foto sua marcada com quatro gotas de sangue,anunciando que de agora em diante é considerada uma inimiga da Famiglia.
Acredito que o susto vai deixá-la mais quietinha.
Depois digito uma mensagem para a tia Isabela contando sobre minha atitude,para não pegá-la desprevenida caso Alec entre em contato - o que acredito ser improvável -.
Quando tudo está resolvido,finalmente me jogo na cama e não demoro a pegar no sono. Festas são incríveis,mas são cansativas e preciso muito descansar para a nova batalha amanhã.
A noite seguiu com tranquilidade e dormi tão profundamente que nem percebi quando Alec chegou e me abraçou durante a madrugada,mas acordei sufocada com seus braços ao meu redor e sua perna jogada em cima de mim.
O homem é enorme e ocupa espaço demais.
E é tão gostoso que me deixa fascinada.
Ele está só de cueca preta,exibindo os músculos duros e definidos que tem por todo corpo. Seus cabelos escuros estão bagunçados,a pele clara está corada e sua respiração é tranquila, provando que seu sono é profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...