Cap 41

107 5 0
                                    

Cap 41 

Por Ivy 

Provocar Alec Genovese até ele perder o controle e quebrar a cabeceira da cama com certeza é o auge da minha vida sexual. 

Sempre soube que ele me desejava,desde nosso primeiro encontro,mas nunca passou pela minha cabeça que esse sentimento lhe daria uma super força. 

Ainda estou incrédula enquanto me estico para alcançar a chave que deixei na caixa de prazer que comprei. Essa com certeza foi a melhor ideia que já tive e ainda nem chegamos perto de usar todos os produtinhos dela. 

— Não acredito que quebrou a cama - comento ao me aproximar dele. 

— Só a cabeceira,Lilith. A cama vou quebrar quando começar a te foder como merece - o capo retruca. Dou risada. 

— Mexi mesmo com você,não é?! - ronrono em seu ouvido. Ele estremece. 

— Ivy,abre essa merda - Alec pede. 

Ainda provocando,me sento sobre seu colo,com uma perna de cada lado. O pau ereto me cutuca, me leva a sorrir e esfregar suavemente,o que faz meu marido xingar baixinho e estender as mãos na minha direção. 

A chave é pequena e tem um chaveiro prateado, em formato de algemas,com minhas iniciais gravadas. Encaixo na fechadura e giro. A algema cede no mesmo instante. 

Alec deixa a peça de aço cair na cama e revela as marcas que ficaram em seus pulsos. Com certeza vão ficar hematomas,estão vermelhos e um filete de sangue escorre de um ferimento bem pequeno no pulso direito. 

— Isso é feito do que? - ele pergunta enquanto limpa o líquido vermelho com o polegar. 

— Aço - respondo. Ele se vira pra mim como no filme exorcista. 

— Você colocou algemas de verdade em mim? - meu marido questiona,chocado. Dou de ombros. 

— Você destruiu a cabeceira da cama,Alec. As algemas do sexyshop não iam durar dois minutos - justifico. Ele ri. 

— Inacreditável - meu marido murmura com indignação enquanto posiciona uma das mãos na minha nuca. 

Sinto os fios do meu cabelo embaraçando em seus dedos,a mão grande e calejada espalmando minha nuca e as unhas curtas roçando o couro cabeludo. 

Não me assusto quando ele me agarra com força e gira,me jogando com violência no colchão e se posicionando em cima de mim,entre minhas pernas. 

Deixei o homem sedento,agora preciso arcar com as consequências. 

— Tem certeza que quer? - Alec pergunta com seriedade,apesar do fogo nos olhos. 

— Você tem? - retruco. 

Não é um desafio e sei que ele entende isso. 

Hoje deixei claro ao Alec que quero me entregar desde que ele faça o mesmo. Fidelidade é importante pra mim e não só pela questão do ciúmes ou da posse. Não posso arriscar todos os meus planos com um homem que tem outra,que pode facilmente confiar na pessoa errada e estragar tudo. 

Fidelidade,lealdade,cumplicidade e confiança precisam andar juntos. 

Como resposta,Alec me beija. Um beijo longo e profundo,de quem está desesperado por alívio e pelo prêmio que lhe foi prometido. 

Confesso que tenho um pouco de receio em fazer anal. Alec é enorme e,mesmo tomando cuidado, sei que vou sentir dor. Mas quero experimentar e, depois de fumar maconha,gozar intensamente e usar o lubrificante com anestésico que comprei,é agora ou nunca. Estou preparada. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora