Cap 108

87 5 0
                                    

Cap 108 

Por Alec

Ela levou um tiro,ela levou um tiro,ela levou um tiro…

Minha cabeça fica repetindo essa frase enquanto empurro o gerente do hotel para dentro do elevador e o obrigo a me entregar a chave de acesso do quarto em que minha esposa está com aquele filho da puta. O pânico transborda no meu peito e bile sobe pela garganta,meu coração acho que nem existe mais. 

Ivy pode estar ferida,sangrando no chão. 

Ivy pode estar morta,manchando o carpete de vermelho. 

Ivy pode estar morrendo,com dor,sofrendo nas mãos do maldito que eu devia ter matado anos atrás. 

A porra do elevador leva uma eternidade para chegar no andar e,quando chega,praticamente salto para fora,já com o cartão de acesso em uma mão e a arma na outra. 

Entro no quarto sentindo que todos os instintos estão em alerta,sentindo o medo se misturar com a adrenalina e o ódio borbulhando. E o que vejo é surpreendentemente maravilhoso. 

Minha esposa prendeu Kai a uma cadeira e deu um tiro nele,aparentemente na perna. O maldito está sangrando,tem a derrota estampada no rosto,a humilhação queimando os olhos e uma mordaça bastante peculiar na boca. 

Por outro lado,Ivy está esplêndida. Está viva. Está brilhando de novo. 

A pele antes pálida,está mais corada. O sorriso que antes era falso e discreto,agora é provocante e determinado. As mãos que antes tremiam, agora estão firmes. E os olhos…o fogo está lá, ardendo e incendiando tudo. 

— É,meu pai estava certo. Quando uma mulher decide se vingar,até o diabo senta para aprender - falo com orgulho,sorrindo pra ela. 

Pensei que ficaria furioso,que deixaria toda a ira cair sobre Ivy depois de,além de ter me traído, ela ainda ter fugido para encontrar Kai novamente. E não por acreditar que seria um encontro romântico porque conheço a mulher que tenho e sei que se ela aceitou vir até aqui,foi puramente por vingança. Ninguém pisa na Ivy e vive,muito menos a chantageia. 

Kai foi burro e inconsequente como de costume. 

Ivy foi impulsiva e irresponsável também como de costume e teve muita sorte por Kai vir sozinho e não ter armado contra ela. 

Só que não sinto mais raiva. Acho que depois de tanta angústia e medo,de sentir o sangue das veias virando ácido ao imaginar as formas com que Kai poderia ferir minha mulher,toda a ira se transformou em alívio ao vê-la bem. 

— Essa vingança é sua,Alec. Ele é todo seu - ela declara,se afastando do Kai como se ele tivesse uma doença contagiosa. 

O orgulho supera facilmente o ego ferido por ter sido minha mulher quem colocou Kai Colombo de joelhos e não eu. Depois de tudo o que esse maldito fez,devia ter sido eu a derrotá-lo. Mas ele também cruzou o caminho da Ivy,a manipulou e feriu. Essa vingança é tão dela quanto minha. 

Antes de vir pra cá,estive com James e Christian. Foi fácil capturá-lo. Ele estava sozinho,um pouco bêbado e não era um lutador muito bom. No celular dele,encontrei o vídeo daquela noite e o assisti inteiro. 

Vi minha mulher entrar cambaleando no quarto e gargalhar ao tropeçar,caindo na cama. 

Vi Ivy cheirando cocaína diretamente da barriga do Kai. 

Vi ela gemendo e se contorcendo enquanto esse verme chupava ela,praticamente engolindo o clitóris da garota. Parte dos gemidos não eram de prazer. 

Vi Ivy masturbando Christian enquanto Kai comia o cu dele. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora