Cap 12

146 6 0
                                    

Cap 12

Por Ivy 

Cheguei em casa totalmente exausta depois da festa. Foi uma noite muito longa,cheia de altos e baixos e com confrontos que poderiam ter sido evitados,mas no final tudo deu certo. 

Me despedi da Família Genovese ainda no salão e voltei pra casa com meu irmão e minha mãe,já que meu pai,ainda irritado,voltou antes. 

Depois de um longo banho de banheira,uma skin care merecida e de hidratar cada centímetro da minha pele,vim até o closet escolher um pijama. Estou doida pra cair na cama,mas ainda tenho uma coisa pra resolver. 

Coloquei uma calça de moletom bem levinha,um cropped branco no mesmo estilo,calcei minhas pantufas preferidas e parti em direção ao quarto do meu irmão. Quero conversar sobre alguns dos acontecimentos dessa noite. 

A suíte do Jasper fica do outro lado do corredor, de frente para a minha. Então só dou alguns poucos passos e bato na porta. 

— Entra,Ivy - Jasper responde quase imediatamente. 

Claro que o Jasper sabia que eu viria. Ele me conhece o suficiente pra saber que,depois de tudo o que vi hoje,não ia conseguir dormir em paz sem desabafar. 

Entro no quarto e encosto a porta atrás de mim. Não quero que ninguém ouça nossa conversa e vá correndo contar pro Salvatore. 

— Já falei que seu quarto lembra muito o do Drácula? - provoco. 

Diferente da minha,a decoração do Jasper é bem escura e clássica. A cama tem cabeceira provençal e lençóis pretos. Os móveis são antigos,as cortinas escuras e tem um lustre enorme no teto,bem no centro do cômodo. 

Jasper está de costas pra mim,usando somente uma calça de moletom preta e encarando a janela. Parece muito um vampiro,principalmente banhado pela luz da lua cheia. 

O herdeiro dos Gambino tem a pele bem clara e os cabelos escuros. Os olhos são azuis intensos, os músculos definidos e,além de carregar essa aura enigmática,ele também carrega cicatrizes no peito,nos braços e nas costas. 

Reprimo a vontade de perguntar o que aconteceu desde que nos vimos a última vez,tento esconder a preocupação e mantenho a expressão neutra. Jasper é muito discreto,nunca contaria nada e só se afastaria se eu insistisse. 

Seja lá o que meu irmão esconde,é particular demais,o feriu muito. Não vou me meter se ele não quiser. 

— É confortável assim - ele justifica. 

— É macabro. Só falta um caixão no meio do tapete - brinco. Meu irmão ri. 

— Sempre dramática - ele provoca. 

Jasper se afasta da janela e aponta um conjunto de poltronas do outro lado. Ele caminha até uma delas e se senta despreocupado. 

Faço o mesmo e ocupo um lugar de frente pra ele. Cruzo minhas pernas e me aconchego no estofado escuro. É bem mais confortável do que parece. 

— Você sabe o que aconteceu entre o Alec e o Salvatore? Vi os dois saindo de um escritório e depois disso aquele verme ficou irreconhecível de tão furioso - meu irmão questiona. 

— Quando você e a mamãe vieram buscar meu vestido,Alec foi até o camarim conversar comigo. Acho que a Katherine contou sobre as marcas no meu pescoço. Ele estava fora de si - conto. 

— Então seu noivo colocou o Salvatore contra a parede. Até que ele mostrou ter algum senso de moral - o moreno comenta. 

— Discuti com o Alec,não queria que ele se envolvesse,mas foi inútil - confesso. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora