Cap 112
Por Ivy
Passar a tarde no orfanato com Ravena e Alec foi uma delícia. A pequena tem uma energia que contagia todo mundo e ver meu marido rindo e correndo com as crianças me fez conhecer um lado dele que me enfeitiçou. Alec até jogou bola com os meninos,tirou o terno caro e foi se divertir como se voltasse a ser um menino.
Apesar da leveza e da paz que aquelas pessoas me trouxeram,tomei uma decisão em relação ao bebê que estou esperando. Vai ser melhor pra ele e pra mim também,mas só vou contar pro meu marido depois que essa história com Salvatore tiver terminado.
Alec e eu voltamos para casa quase em silêncio. O capo só falou sobre seu plano,disse que seus soldados vão estar preparados para qualquer que seja a reação do meu pai e que,se as coisas ficarem perigosas,James vai me jogar por cima do ombro e me carregar até o carro,então é melhor que eu não tente lutar. Ele não falou sobre Kai ou sobre o que fez quando saiu ontem a noite e não perguntei,apesar de estar noticiado em todos os jornais.
Hoje de manhã,o corpo de Oscar e Kai Colombo foram encontrados acorrentados a uma viga na frente da boate que meu marido destruiu tempos atrás. O pai só levou um tiro na boca,mas o filho tinha marcas claras de tortura,de mordidas de ratos e uma bala na perna. Os dois tinham o 666 na pele.
Mabel teve o corpo entregue para o que sobrou da Família e foi sepultada com dignidade. Não é do feitio do Alec ferir mulheres e ela nunca foi realmente membro da organização,era só um rostinho bonito que Oscar gostava de dizer que lhe pertencia,um nome que o protegia. Ainda sinto pena dela.
— Está pronta? - Alec questiona quando para o carro na frente da boate.
Salvatore já está lá em cima,aproveitando a área vip como se não fosse nosso inimigo,gritando seu nome para todos ouvirem,dizendo que é o pai da esposa do diabo.
Tenho um aperto no peito,uma premonição de que essa noite vai terminar de um jeito bem diferente do que imagino. Conheço meu pai,sei que ele não tem honra ou limites e sei que não se entregaria tão fácil. Salvatore tem uma carta na manga e estou apavorada.
— Ele fingiu matar minha mãe e depois planejou matá-la na frente da Famiglia,quando a tínhamos de volta - lembro,encarando a fila imensa que se forma do lado de fora do estabelecimento - não seria melhor fechar a boate? Mandar todas essas pessoas embora? - sugiro,preocupada que isso acabe em uma chacina.
— Salvatore não tem homens suficientes para causar qualquer dano. Ele está sozinho - Alec afirma.
— Então o que pode ser? - questiono,me virando para encarar meu marido.
— Não tenho ideia,Ivy. Mas não importa. Seja o que for,Salvatore não passa desta noite - o capo declara,determinado.
Ainda insegura,mas confiando completamente na palavra do Alec,aceno positivamente com a cabeça e descemos da Lamborghini vermelha. O capo espera para segurar minha mão.
Está noite optei por um vestido chamativo e sexy, decidida a manter minha imagem acima de tudo. A peça é deslumbrante,de uma manga longa só, com recorte na altura da barriga sem volume e uma fenda delicada na saia que já é curta. O tecido é bordado com lantejoulas e brilha de um jeito delicado.
Nós pés escolhi as sandálias Jimmy Choo com saltos finos,na cor vermelha e com uma corrente de ouro,dourada,que é presa ao salto com um anel e sobe até meus tornozelos. Deixei o cabelo solto,coloquei dois pontinhos de brilho nas orelhas com brincos de diamantes e uma pulseira bem fininha no pulso esquerdo.
Estou linda e todos percebem. Soldados tentam desviar o olhar,mulheres me encaram com raiva ou admiração,um homem até derruba seu copo e todos,sem exceção,abrem caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...