Cap 114
Por Alec
Depois que Salvatore foi queimado vivo pela filha, acompanhei os primeiros passos do novo capo da Família Gambino. Com o apoio da Ivy,que permaneceu ao lado do irmão durante todo o processo,Jasper assumiu o poder.
Meu cunhado fez um juramento de lealdade em frente aos membros da Família,colocou o anel de rubi como símbolo dessa ascensão e distribuiu os novos cargos,se cercando de pessoas em quem confia cegamente. Deixamos clara nossa aliança - enfatizada pela presença da Ivy - e logo a Cosa Nostra e a Chicago Outfit vão fazer o mesmo.
Fizemos o necessário para manter Jasper e seu cargo seguros. Apesar de ainda termos alguns devotos do Salvatore que não concordam com a forma com que as coisas aconteceram,eles são poucos e tiveram seus poderes reduzidos ou retirados plenamente,então não apresentam um risco alto.
As coisas se acalmaram e voltei pra casa com minha esposa.
Ivy parece perfeitamente calma depois de tudo o que presenciou e fez e isso está me preocupando muito. Ela foi humilhada publicamente,viu o vídeo da noite mais terrível da sua vida ser exibido em uma telão no meio da boate e ainda incendiou o pai depois. Ela devia estar surtando,mas voltou quase em silêncio e subiu direto pro quarto,sem nem abrir espaço para conversarmos.
Também estava exausto e resolvi não pressionar, então fiz um lanche rápido na cozinha,subi para tomar um banho e me joguei na cama,louco por uma noite de sono. Ou melhor,uma manhã já que está quase amanhecendo.
Demorei pra conseguir relaxar,minha mente ainda presa a aquele maldito vídeo.
A última coisa que queria era que Ivy assistisse ou se lembrasse do que fizeram com ela. Mesmo com a consciência de que é um direito dela saber o que aconteceu com o próprio corpo,queria ter o poder de protegê-la disso.
Ivy estava quase desacordada,completamente fora de si,mal se mexeu enquanto Kai fodia ela. Ela foi abusada,foi violada,não teve a chance de dizer não.
Porra,queria arrancar toda essa dor dela.
Queria voltar no tempo e impedir de acontecer.
Queria ter matado Kai antes.
Queria que esse verme nunca tivesse cruzado o caminho da minha família.
Foi difícil desligar e apagar. Meu sono foi agitado e cheio de pesadelos e,quando acordei ouvindo um grito agudo,feminino,levei um tempo para perceber que era real e não um sonho ruim.
— Senhor Genovese! Senhor Genovese! Rápido - alguém grita do lado de fora do quarto,batendo na porta.
Meu primeiro instinto é pegar a arma embaixo do travesseiro. Não visto uma calça,permaneço de cueca e,carregando a pistola,me aproximo e abro a porta.
Lucy,uma funcionária que Candice contratou há poucos meses,arregala os olhos quando me vê. Acho que se não fosse a forma abrupta com que despertei,até daria risada dela.
A garota fica tímida,mas vejo o desejo refletido em suas íris castanhas claras. Ela tenta não encarar,mas os olhos acompanham meu corpo como se fosse impossível não fazer.
Ao fundo,ouço mais gritos. Um está mais alto e não fiz nada específico,só parece…dor,muita dor. E o outro é um pouco mais contido,como se tentasse acalmar a outra.
Ivy.
A voz aguda,de sofrimento claro,é da Ivy.
— O que está acontecendo? - ouço minha voz enquanto avanço em direção ao quarto da minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
Roman d'amourIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...