Cap 113

100 6 2
                                    

Cap 113

Por Ivy 

Minha mente fica tentando absorver tudo o que aconteceu nos últimos minutos,mas não deixo. Tenho certeza que vou surtar no momento em que parar para pensar no assunto e não posso me dar esse luxo agora. 

No percurso até a mansão Gambino,só o que quebra o silêncio é a voz do Alec em ligações com seus homens e com meu irmão. Ele conta aos soldados o que houve,dá ordens e avisa ao Jasper que em poucas horas ele será oficialmente capo da Família. 

Neste momento,precisamos conter os ânimos dos últimos apoiadores do Salvatore que podem tentar salvá-lo. Por isso,foi ótimo escolher minha antiga casa como matadouro. Duvido que alguém vá procurar lá. 

Jasper também colocou homens para rastrear os apoiadores do antigo capo. Esperamos que eles se reúnam,seria muito mais fácil eliminá-los de uma só vez,mas se não acontecer,eles vão precisar ser caçados um a um. Isso seria muito mais trabalhoso e lento,talvez até adiando a nova aliança que meu irmão fez com Richard,já que ele não quer se casar até ter certeza que Selena estará segura,e dará instabilidade ao cargo que acabou de ocupar. 

— Seu irmão já está com ele - Alec informa assim que desliga o celular,parando o carro na entrada da mansão Gambino. 

— Quanto mais doer,melhor - respondo,abrindo a porta do veículo. 

Meus saltos batem no piso conforme caminho em direção ao porão. Não olho para trás,mas ouço os passos do Alec me seguindo. 

Conforme vamos nos aproximando,os gritos vão ficando mais altos,assim como o som da surra. Acho que Jasper está batendo nele com alguma coisa. 

Ao entrar,o cheiro de sangue misturado com a umidade do lugar e poeira,me atinge em cheio e faz meu estômago protestar. Esses enjoos estão me deixando maluca! 

Engulo a bile e avanço,vejo meu irmão bater no nosso pai com um taco de beisebol. Sangue escorre no taco,pinga no chão,cobre a roupa do Salvatore e mancha um pouco a parede atrás dele. 

Salvatore já está todo ferido. Seu rosto está com escoriações,os lábios cortados,os olhos inchados e o nariz visivelmente quebrado. Sua camisa está vermelha devido aos sangramentos e ele apanha em posição fetal,gritando ocasionalmente com a voz já rouca. 

— Isso que é ódio - ouço Alec comentar em voz baixa,impressionado. 

Foi pouco menos de uma hora até chegarmos aqui e alguns minutos na boate,participando daquele circo que meu pai armou. E Jasper já arrancou unhas do Salvatore,bateu nele até as mãos ficarem feridas e então pegou o taco para continuar. 

Já vi meu irmão furioso antes e sei quem ele é. O subchefe da Chicago Outfit,herdeiro da Família Gambino,é conhecido por ser fatal,por planejar massacres inteiros sem nunca amassar o terno e por sua calma assustadora. Agora,ele está fora de si,despido de qualquer humanidade. E só a raiva,só a fera,acertando contas com o monstro que nos marcou eternamente. 

Não sei se um dia vou descobrir qual a barbárie que Salvatore fez com Jasper,o que motivou o afastamento do meu irmão,mas ao menos tenho a certeza que o desgraçado foi punido de forma adequada. 

Sentado em uma mesa de mogno,pouco afastado do cenário principal,está Ramon. Suas mãos também tem marcas de briga,as juntas estão feridas,mas longe de ser tanto quanto as do meu irmão. 

Ele sorri pra mim,cumprimenta Alec com um aceno de cabeça e desce da mesa,ficando em pé num pulo. 

— Jasper - Ramon chama,mas Jas não parece notar. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora