Cap 10

159 6 0
                                    

Cap 10

Por Alec 

Conversar com a Ivy me deu uma sensação bem agridoce. Ela deixou claro que é uma mulher forte e independente,que gosta de resolver os próprios problemas sozinha. E não sei o que pensar em relação a isso. 

Gosto da ideia de ter uma esposa que não seja totalmente dependente de mim,que não fique se arrastando por atenção e exigindo explicações o tempo inteiro. Mas não gostei das mentiras que a Ivy contou e muito menos dela ter escondido os hematomas de mim. Fico me perguntando até onde ela iria pra não parecer frágil diante de mim e do resto da Família. 

Também me diverti bastante com ela. Não tanto quanto gostaria,mas foi maravilhoso tê-la em meus braços. Ivy é tão macia quanto imaginei,é perfumada e desinibida de um jeito que me deixa maluco. Se ela não tivesse parado,com certeza teríamos ido longe demais. Ela me fez perder o controle pela primeira vez em anos. 

Aliás,tem outro Gambino que vai me fazer perder o controle esta noite,mas de uma forma diferente. 

Depois de me aliviar da “tensão" que minha noiva me fez sentir e antes de voltar para a festa,pedi que um funcionário encontrasse um lugar privado e chamasse meu sogro. Quero deixar algumas coisas bem claras com o Salvatore. 

Já no escritório,peguei uma dose de conhaque e fiquei aguardando o capo dos Gambino. Desde que vi as marcas na Ivy,estou sentindo uma fúria que estava adormecida desde a noite da morte do meu pai. 

— Alec? - meu futuro sogro chama assim que abre a porta. 

— Entra - falo. Mais uma ordem do que um convite. 

Salvatore fica alerta pelo meu tom e percebo seu corpo tomar uma forma de defesa. Ele fica mais ereto,as costas rígidas e os ombros tensos. É um homem experiente suficiente para saber que tem algo errado. 

O capo da Família Gambino entra no cômodo e fecha a porta atrás de si. Tem passos confiantes e pesados,apesar do receio. Tenho certeza que está pensando em um jeito de deixar preparada a arma que carrega na cintura. 

— Fiquei curioso quando o garçom deu o recado. Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta com curiosidade. 

— Aconteceu,sim. E espero realmente que você tenha uma ótima explicação - declaro com firmeza. Ele arqueia as sobrancelhas. 

— Explicação para que? - o capo insiste. 

— Minha mãe estava ajudando a Ivy depois do incidente com o vestido e me contou sobre alguns hematomas no pescoço da minha noiva - conto. 

— Ah,é isso - ele relaxa - minha filha foi desobediente e eu,como pai,tive que puni-la. Às vezes Ivy é impossível - o capo declara. 

— Acho que o senhor não entendeu o ponto aqui - falo e me viro de frente pra ele,encaro os olhos do desgraçado pra ele saber que não estou brincando - tem hematomas no pescoço da minha mulher - repito com seriedade,devagar para ver se o imbecil entende. 

Salvatore me encara de homem para homem. Se notou minha raiva,não se importa. E isso só me deixa mais furioso. 

Coloco o copo de conhaque sobre uma mesa de mogno escuro e dou alguns passos em direção ao meu futuro sogro. Ele permanece imóvel,mas pelo menos tem a decência de tirar o sorriso do rosto. 

— Ela é minha filha,Alec. Ivy ainda é um membro da minha Família - ele declara com firmeza. 

Estalo a língua em reprovação e assisto com um imenso prazer enquanto meu rival quase se caga de medo. Ainda assim,ele não recua. Tem mais autocontrole do que imaginei. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora