Cap 9
Por Ivy
Meu corpo está em chamas. Tudo,cada mínimo centímetro de pele,parece pegar fogo. Um fogo ardente,envolvente e que,por mais estranho que pareça,é maravilhoso.
Acho que nunca me senti tão viva.
Alec me beija com intensidade e lentidão. Nossas línguas dançam juntas,se movimentam num ritmo sensual e exigente,de um jeito que eu,mesmo no auge do romantismo,nunca imaginei que pudesse acontecer.
Meu noivo mantém uma mão na minha nuca,faz carinho com delicadeza,desliza os dedos entre os fios. Fico toda arrepiada,fascinada com a carícia de uma mão tão grande.
Na cintura,o toque dele é mais firme. O capo me segura contra seu corpo como se quisesse me prender,tem um aperto forte,possessivo. E ele é tão quente,tem os músculos tão definidos,tem um abraço tão acolhedor. Quero ficar aqui.
Fico um pouco decepcionada ao sentir meu noivo desacelerar o beijo. Aos poucos,vamos parando, os lábios vão se afastando,mas não sem distribuir alguns selinhos e mordiscar minha boca.
— Como foi? - Alec sussurra. Sua voz faz cócegas no meu rosto.
Abro os olhos e um raio parece descer na minha coluna. Alec está tão perto,o olhar dele é intenso e protetor. Tão másculo,tão homem.
Acho que vou desmaiar!
Meu noivo roça o nariz no meu rosto,sorri de lado e encosta os lábios novamente nos meus. É só um beijinho,uma carícia,mas que estremece até minha alma.
— Até que não foi ruim - respondo no mesmo tom. Não sei onde encontro voz.
A mão que estava no meu cabelo,desliza no meu pescoço até meu rosto. Alec faz carinho na minha pele,usa as pontas dos dedos como se eu fosse uma obra de arte que ele admira.
— Nenhum coreto com rosas trepadeiras ou um cavaleiro em uma armadura dourada - o capo brinca.
— Não dá pra ter tudo,não é? - confirmo. Ele sorri - mas gostei mesmo assim. Acho que os príncipes não fazem meu tipo.
— Você nasceu pra outro tipo de reino - meu noivo declara. Seu olhar me deixa com as pernas moles.
— O reino das trevas? - pergunto em tom de brincadeira. Alec dá risada.
— Garanto que é bem mais divertido - ele responde e me dá outro selinho,esse mais demorado.
— É,estou vendo que sim - provoco - mas acho melhor você ir. Se alguém nos flagrar aqui,assim, comigo vestindo esse robe…
— Alguém já disse que você se preocupa demais? - ele me interrompe e finge tédio.
— E você não se preocupa com nada - retruco. Ele faz que não com a cabeça.
— Tenho consciência de quem sou e que não devo nada pra ninguém. É diferente - o capo responde - você está com medo de ser julgada e não percebe que são eles que te temem- ele declara.
— Você cresceu aqui,Alec. Todos te conhecem desde pequeno,sempre te observaram,sabem quem você é - argumento.
— Eles também sabem quem você é,linda. Estão esperando seu retorno há anos - ele fala enquanto ainda faz carinho no meu rosto - Ivy Denaro Gambino é uma lenda,é a primeira mulher na história da máfia a ser protegida por quatro clãs diferentes. Acho que ela tem o direito de se aproveitar disso de vez em quando - o capo declara e me faz sorrir.
— O que sugere,meu querido protetor? - pergunto com sarcasmo.
— Bom,para começar,podemos ficar aqui e namorar um pouquinho - o moreno declara e dá um passo à frente,me empurra com delicadeza contra a penteadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...