Cap 117

117 6 2
                                    

Cap 117 

Por Alec 

Ivy e eu ficamos mais um tempinho abraçados na chuva,anestesiados depois de mais um sexo dos deuses,mas quando a adrenalina baixou minha esposa começou a tremer de frio e entramos para tomar um longo banho escaldante de espuma e pétalas de rosas,onde voltamos a nos amar. 

Depois de tudo o que vivemos,acho que estamos na nossa melhor fase. É maravilhoso estar perto dela e vê-la evoluir no tratamento,ver seus olhos voltarem a brilhar e o sorriso verdadeiro nos lábios. 

Estou fazendo a mulher da minha vida feliz e isso não tem preço. 

Ou talvez tenha : uma vila na Itália. 

Não vamos ficar aqui para sempre,estamos só de férias,curtindo uma merecida segunda lua de mel, mas dei a vila pra ela e sei que vamos voltar muito aqui. 

— Está quieta - comento. 

Depois do banho,Ivy vestiu um pijama,eu vesti só uma cueca,pegamos uma manta e viemos nos sentar na varanda para observar a chuva. Adoro esse clima.

Minha esposa está deitada no meu colo,as costas apoiadas no meu peito e o pensamento longe. Os cabelos ainda úmidos emanam o perfume floral que tanto gosto. 

— Estava pensando na Ravena - ela confessa. 

— Você tem passado bastante tempo com ela - falo. 

— Você também - a morena retruca. 

Com tudo o que aconteceu,Ivy acabou criando um vínculo forte com minha irmãzinha. Ela vai com frequência ao orfanato,leva a pequena para sair e compra presentes…

No início imaginei que inconscientemente ela estava tentando compensar a culpa que sentia por ter feito o aborto,mas não demorei a perceber que,mesmo se Ivy tivesse seguido com a gestação,ela nunca deixaria de ver a Ravena. 

Estou há mais ou menos três meses esperando para ter essa conversa. 

— Ela é uma criança maravilhosa - justifico. 

Com Ravena indo tanto em casa,ficou impossível evitar o que eu nunca nem quis evitar. Me apeguei a ela anos atrás,mas não tinha realmente a reconhecido como membro da família até chegar depois de um dia de trabalho e ver Ivy penteando o cabelo dela na sala. 

Aquela cena,naquele momento,foi como se eu estivesse diante de um sonho. Era a família que eu sempre quis,com a mulher que amo e com a garotinha mais doce e esperta do mundo. 

— Sabia que o sonho dela é ir para Disney? - Ivy pergunta,sorrindo. 

— Tomar café da manhã com a Cinderela,usar um vestido igual ao da Branca de Neve e ouvir uma história diretamente da boca da Bela - falo, lembrando de quando a pequena me contou. 

— Vou levar ela - minha esposa anuncia. 

— Acho que as outras crianças do orfanato vão ficar chateadas - argumento. 

— Sua mãe vai levá-las. Vai usar o dinheiro que ganhou vendendo um certo colar de rubis no leilão beneficente - ela responde. Sorrio. 

— Foi um dinheiro muito bem gasto,então. As crianças ficam felizes,realizam seus sonhos e minha mulher fica uma delícia usando aquele colar. Só aquele colar - declaro. Ivy morde os lábios com a lembrança. 

— Adoro ser casada com um mafioso milionário - ela suspira. Dou risada. 

— E então,Ravena… - volto ao assunto. 

— Você sabe,não sabe? - ela pergunta com mais seriedade. 

Ivy se desvencilhia do meu abraço e se afasta um pouco para me encarar. Ela dobra as pernas na frente do corpo,tem a expressão tranquila,mas os olhos demonstram ansiedade. Não deixo de sorrir ao ver a aliança brilhando em seu dedo,junto com o anel de noivado. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora