Cap 97

102 5 0
                                    

Cap 97 

Por Ivy

Estou tão abalada que foi a tia Isabela quem teve que escolher meu vestido,os acessórios e fazer minha maquiagem. Ela chegou ontem a noite,me amparou em seus braços e choramos juntas por horas até que amanheceu e precisamos encarar a realidade. 

O corpo da minha mãe foi liberado no início da manhã e levado para a funerária que Katherine escolheu. É ela quem está cuidando do velório e dos detalhes da cremação. 

Jasper se reuniu com Richard,Alec enviou coroas de flores para os soldados que perdeu e também foi se reunir com seus homens,mas ainda não temos novidades. 

No começo da tarde,tomei banho e me vesti para o dia mais difícil da minha vida. 

Estou com um vestido tubinho preto,que desce até quase os joelhos. Meu cabelo foi penteado e está meio preso,meio solto,decorado com uma presilha de prata com opalas pretas. Nos pés, optei por um salto alto Stuart Weitzman,também preto e elegante. Tia Isabela conseguiu fazer um milagre e esconder minhas olheiras e a palidez da pele,me fez parecer quase saudável. 

Estou um lixo por dentro,mas por fora sou uma mulher linda,sofisticada e intocável. A mulher do diabo. 

Alec estava me esperando no pé da escada e me acompanhou até o carro,me abraçando e dando a mão,mostrando apoio. Ele está se esforçando para tornar as coisas mais fáceis para mim,está sendo muito carinhoso e muito importante nesse momento. 

— Oh,minha querida - Katherine me cumprimenta com um abraço caloroso - como você está? - ela pergunta com delicadeza. 

— Péssima - respondo com franqueza. 

— Eu imagino. Sinto muito - ela fala com carinho - sua mãe era uma mulher maravilhosa e se tornou uma amiga tão querida… - minha sogra se emociona,deixando algumas lágrimas caírem. 

— Ela também gostava muito da senhora - conto, tentando consolá-la. 

— O coração dela era enorme e não vamos deixar essa perda passar em branco. Quem fez isso vai pagar - Katherine promete. 

— Vai,sim - concordo,determinada. 

Acho que esse ódio é a única coisa que me mantém em pé agora. 

— Por que Oscar Colombo está aqui? - a voz do meu marido soa fria,mas furiosa. 

Sinto o sangue virar gelo e minhas pernas ficam bambas,ameaçando ceder. A postura cede totalmente e Katherine se apressa em segurar minha cintura,tentando me manter em pé. 

Alec também se surpreende e logo seu braço dá a volta nas minhas costas,dando firmeza e apoio para que eu não caia de joelhos. 

Se Oscar Colombo está aqui,provavelmente seu filho também está e não pensei que encontraria Kai tão cedo. Na verdade,não pensei que voltaria a encontrá-lo algum dia. Tudo aconteceu muito rápido e não tive tempo para medir as consequências do que fiz e decidir o que devo fazer daqui para frente. 

Será que ele vai contar pro Alec? Será que contou para o Oscar? Christian também veio? 

Acho que vou vomitar! 

— O que está sentindo,Ivy? - Katherine questiona com preocupação. 

— Fiquei um pouco tonta. Acho que a pressão caiu - respondo,tentando consertar a situação. 

— Você não come nada desde o leilão. Seu corpo não vai aguentar assim - Alec comenta. 

— Não consigo engolir - justifico. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora