Cap 77

103 6 4
                                    

Cap 77 

Por Ivy 

James não estava em casa,então foi fácil pegar meu carro e sair sem ter que lidar com um exército de seguranças. Só disse que estava indo encontrar meu marido e pronto,sai. 

Também não esperei resposta do Kai. Estava tão transtornada,sufocando dentro daquela casa,que sai o mais rápido possível. Mas a mensagem veio logo,pouco depois que a Ferrari vermelha cruzou a fronteira da propriedade Genovese com a cidade. Ele estava me esperando. 

Foi um longo percurso até o Bronx,praticamente o outro lado de Nova York,mas com o cigarro de maconha que peguei no quarto do Alec e alguns goles na garrafa de whisky,foi divertido. 

Como prometido,o herdeiro da Família Colombo estava me esperando. Kai me recepcionou na entrada da boate,me cumprimentou com um beijo no rosto e me guiou até seu camarote na área vip. 

O ambiente não é muito diferente das boates que já conhecia. É bem grande,tem DJ,luzes e está lotado mesmo sendo um dia de semana. 

— Então,senhora Genovese…

— Ivy - repito,entediada. Kai sorri. 

— Ivy - ele corrige - o que te trás ao meu humilde estabelecimento? Cansou da vida pacata no meio do mato e resolveu visitar o subúrbio? - ele provoca. 

— Mais ou menos isso - respondo,observando o lugar - aqui é interessante. É da Família ou vocês só protegem? - pergunto,desviando o foco de mim. 

— Por enquanto só protegemos - ele responde,se posicionando ao meu lado - gostou? - Kai questiona. 

— Sim. Tem um bom espaço,fica num lugar com bastante movimento…Com as atrações certas,vai dar bastante lucro - comento. 

— Meu pai disse exatamente a mesma coisa - ele conta,me fazendo sorrir. 

— Meu tio sempre diz que tenho talento para os negócios - confesso. 

— Você não concorda? - o herdeiro pergunta. 

— Tenho talento pro caos,por isso a facilidade em reconhecer bons lugares para esse fim - explico, fazendo Kai rir. 

— Bom,a Família tem interesse em adquirir essa boate,então se você fizer o favor de não contar ao Alec…

— Vai ser nosso segredinho - prometo,piscando um olho. Kai me encara com curiosidade. 

— O que ele te fez? - o moreno pergunta. 

— Não vim aqui desabafar - retruco. 

— E veio fazer o que? - ele insiste. Dou de ombros. 

— Exatamente a mesma coisa que todas essas pessoas - falo,apontando para a pista de dança lá embaixo - me divertir sem pensar no amanhã - respondo. 

Os olhos dele brilham como se eu tivesse confessado que vim atrás de uma noite tórrida de sexo selvagem em seus braços,mas não dou a mínima importância. 

Não sei como essa noite vai terminar,mas com certeza sei que meu marido vai ficar furioso e vai provar do próprio veneno. 

Kai me convida para uma bebida e me apresenta alguns de seus amigos,membros da Família que eu ainda não conhecia. 

Caio é meio caladão,é o responsável por cobrar a maioria das dívidas e punir quem não paga corretamente. É o carrasco da organização. 

Christian é bastante extrovertido,do tipo que bebe sem parar,transa com qualquer coisa que tenha buracos para enfiar o pau e só fala merda. É um soldado,foi treinado com Kai. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora