Cap 110

100 4 0
                                    

Cap 110 

Por Alec 

Achei que já tinha sido quebrado antes,de todas as formas possíveis e por todas as pessoas que tinham esse poder,mas fui surpreendido de novo. Ivy está grávida,esperando um filho do maldito que já destruiu minha vida uma vez. 

O pior de tudo é que nem consigo culpar ela ou sentir raiva. Assisti ao vídeo,vi o estado em que minha esposa estava e sei o que Kai e Christian fizeram com ela,sei o que eu fiz com ela! 

Mas do Kai consigo sentir raiva e dele consigo me vingar. 

Peguei meu carro e dirigi de volta pro cassino feito um maluco,totalmente tomado pelo ódio e pela sede de vingança. 

Assim que cheguei,desci direto para o porão e mandei meus soldados saírem. Essa vai ser uma conversa de homem para rato,só entre nós dois. 

— Voltou cedo,capetinha - Kai provoca,sorrindo feito a porra de um psicopata. 

O herdeiro do que agora é um império de cinzas está de joelhos,amarrado por duas correntes que prendem seus pulsos separados. Está sem camisa,com as costas e o peito expostos,a calça bastante rasgada depois de ter sido arrastado até aqui e com sangue seco por toda parte,desde o rosto até os pés descalços. 

Tenho certeza que o ferimento a bala deve estar doendo,assim como as feridas que causei com a primeira sessão de tortura. Talvez ele também tenha um ou outro osso fraturado,já que o joguei escada abaixo para “facilitar” a descida. 

— A gente nunca consegue ficar muito tempo longe um do outro,não é? - retruco. 

Me aproximo devagar,apreciando a imagem do meu maior inimigo completamente derrotado. É tudo o que sempre quis,o que desejei desde que ele cruzou o meu caminho pela primeira vez. E ainda assim,sinto que também perdi. 

Essa guerra infernal tirou tanto de mim,perdi um filho,perdi a Sophia,perdi meu pai e agora perdi a Ivy,a mulher da minha vida. 

— Se voltou para me torturar mais hoje,a vida com sua linda esposa não deve estar das mais agradáveis,não é? - Kai questiona. 

— Já que quer tanto conversar sobre minha linda esposa,por que não começa me contando o que exatamente pretendia com ela? - proponho. 

— Não é óbvio? - ele retruca. 

Analiso as armas que tenho em cima da mesa, passando a mão por elas como se fossem meus bichinhos de estimação. Sorrindo,escolho um chicote feito de couro preto.

Seguro na base da arma,flexiono o braço para trás e acerto a primeira chicotada nas costas do Kai,deixando um corte que logo começa a derramar sangue. 

Kai grita alto,a voz mais firme do que o corpo. Ele tomba para frente,se mantendo no lugar somente por causa das correntes. 

— Filho da puta - o maldito xinga. 

— Ivy me contou que te encontrou na rua atrás do salão onde o leilão aconteceu. Ela falou que você pretendia sequestrá-la - comento com a voz leve. 

O verme não responde,então bato mais uma vez, com mais força. Esse corte cruza o outro,fazendo mais sangue escorrer e deixando a antiga ferida mais profunda em alguns pontos. 

Kai xinga de novo,praguejando,mas dessa vez decide responder. 

— Estava pronto para sequestrá-la,sim. Meus homens estavam em seu território,distraindo os seus enquanto eu me aproximei do salão - Kai confessa,a voz falhando em alguns momentos - foi surpreendente ter acesso tão fácil a Ivy e mais surpreendente ainda ter acesso tão fácil a buceta dela - ele declara,provocando. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora