Cap 89

101 4 0
                                    

Cap 89

Por Ivy

Não sei bem como foi o percurso até o duplex de luxo do Kai,também não lembro exatamente como fiquei nua e quando Christian passou a dar beijos ardentes no meu pescoço,roçar o pau na minha bunda e me masturbar enquanto Kai,de joelhos na nossa frente,chupa minha buceta com avidez,como se estivesse com sede. 

O corpo grande e musculoso do próximo subchefe da Família Colombo ampara o meu,que se contorce de prazer. Minha cabeça fica jogada para trás,sobre seu ombro,e seu riso faz cócegas no meu pescoço enquanto ele chupa a pele sensível. 

Sei que usamos cocaína. Lambi o pózinho branco direto da barriga trincada e da virilha do Kai,junto com Christian. Também bebemos um pouco de vodka,mas estávamos excitados demais pra ficar só festejando. 

Nossas roupas estão espalhadas no chão da sala e no corredor que nos trouxe até a suíte. Aquele vestido magnífico deve estar como um trapo jogado sobre o sofá ou Deus sabe onde. Minha calcinha foi parar na varanda depois que a tirei na frente dos dois homens que me assistiam cheios de tesão,sem nem piscar. 

— Puta que pariu - xingo,sentindo que estou perto de gozar. 

Christian dá risada,mandando Kai enfiar a língua porque a diavola vai derramar seu regalo mais precioso ao seu súdito mais devoto. Também dou risada,me sentindo única no mundo. 

O herdeiro dos Colombo obedece,sua língua me invadindo e acariciando minha paredes enquanto Christian esfrega meu clitóris com movimentos circulares e firmes,me fazendo estremecer e gemer descontrolada. 

Ele também sussurra baixaria no meu ouvido,diz que sempre quis me comer,que ele e Kai estão fantasiando com esse momento há meses e até pagaram uma prostituta para fingir ser eu uma noite após minha visita na boate. 

São só palavras. Meu foco está entre minhas pernas,no prazer e no calor que me domina. 

— Goza,rainha. Goza que estou louco pra comer vocês - Christian me incentiva,deslizando o dedo sobre meu clitóris - adoro comer um cu,sabia? E também adoro dar - ele confessa,chupando meu pescoço com força. 

— Ahaaa - gemo,finalmente gozando. 

Christian ampara meu corpo,me impedindo de cair quando minhas pernas ficam bambas demais para continuar em pé. 

Não sei se é a droga ou a excitação por fazer algo que me foi proibido,mas o orgasmo é longo e alucinante. Meu corpo convulsiona com violência,pontos brancos dançam na minha visão e meus gemidos se tornam altos,sem pudor. 

Kai se banqueteia em mim,explorando minha buceta com a língua sedenta e me fodendo sem parar,até sugar cada gotinha. Ele quer aproveitar cada segundo da noite de prazer que lhe prometi. 

— Linda - Christian sussurra,beliscando meu mamilo sem delicadeza. 

— Gostosa - Kai anuncia,lambendo os lábios e se afastando um pouco para levantar - você tem o gosto do paraíso,Ivy - ele declara. Sorrio. 

— Nunca vamos provar o gosto do paraíso,Kai - garanto. Minha voz rouca. Eles riem. 

— Com certeza não depois desta noite - Christian concorda. 

Kai se aproxima e me beija lentamente,a língua dançando com a minha,ainda com o gosto da minha buceta e de vodka. 

O herdeiro rodeia minha cintura e caminha com tranquilidade até a cama,se sentando e me puxando para subir em seu colo. Minha buceta sobre seu pau,esfregando o órgão majestoso e arrancando gemidos baixinhos dele. 

Christian também sobe na cama,mas um pouco distante de nós. Ele fica perto da cabeceira,onde se inclina para pegar algo na gaveta da mesinha. 

— O que está fazendo? - questiono com curiosidade. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora