Cap 79

98 4 0
                                    

Cap 79

Por Ivy 

Acho que ser atropelada por um trem não faria eu me sentir tão mal quanto aquelas porcarias que tomei. Meus olhos estão pesados,a boca seca e com um gosto amargo terrível. 

Vou despertando devagar,piscando os olhos na tentativa de mantê-los abertos. 

Sei que estou deitada num colchão macio,o lugar está escuro e silencioso,mas preciso de um momento para perceber que estou no quarto do Alec,não no meu. 

Como vim parar aqui? 

A última coisa que lembro foi de ter beijado Kai Colombo,depois sai cambaleando da boate dizendo que meu guarda costas estava do lado de fora e…

E apaguei no banco de trás,totalmente bêbada e drogada. 

Tyler deve ter me trazido pra cá e alguém me pôs na cama. 

Não,alguém me deu banho e me pôs na cama. Não estou com a roupa de ontem,ela foi trocada por uma camisa preta,de mangas curtas,que pertence ao meu marido. Estou de calcinha,o cabelo perfumado e o travesseiro úmido. 

Zonza,tentando lembrar das merdas que fiz na noite anterior,sento na cama. As pontadas na cabeça vem com força junto com um enjôo que embrulha meu estômago. 

— Boa tarde,diabinha - a voz poderosa e sombria do Alec me assusta,fazendo meu coração saltar. 

Olho em volta,procuro meu marido e o encontro sentado em uma poltrona. O corpo másculo quase invisível no breu,mas sei que está bravo e me encarando. Consigo sentir seus olhos como duas estacas.

Alec levanta mostrando todo seu tamanho e,por um segundo,acredito que vai abrir as cortinas e acender as luzes para me castigar,mas não é isso o que ele faz. 

O capo se aproxima com passos pesados e volta a se sentar,dessa vez em sua cama,de frente pra mim. 

— Como está se sentindo? - o capo pergunta,até parece preocupado. 

— Por que se importa? - retruco de mau humor e magoada,com a voz ainda rouca. 

— Porque você é minha mulher - ele responde de imediato,possessivo. 

— Ah,agora eu sou sua mulher. Mas quando me deixou esperando pra ir comer aquela piranha,eu era o que? A segunda opção? A trouxa que…

— Eu posso explicar detalhadamente tudo o que aconteceu e mostrar as imagens das câmeras de segurança para provar que não aconteceu nada entre a Sophia e eu ontem a noite - ele declara, firme - você sabe que eu nunca te deixaria me esperando. Sabe que nunca te desrespeitaria - Alec afirma. 

— Você me desrespeita todas as vezes que sai daqui para ir encontrar sua amante. Todas as vezes que paga as contas dela,a lingerie que ela manda para me provocar e aquela porra daquele apartamento que vocês usam como se fosse a casa de vocês,como se ela fosse sua esposa - acuso. A cada palavra,sinto uma pontada na cabeça. 

— Mandei Sophia sair do apartamento depois do episódio da lingerie e ela surtou. Por isso me atrasei ontem. Ela estava pendurada na sacada, ameaçando se jogar - Alec explica. 

Sinto que suas palavras são sinceras,mas não confio mais nos meus sentimentos. Fui enganada por eles várias vezes,inclusive ontem quando me humilhei na frente dos soldados. 

Também não acredito no surto da Sophia. Nos vimos no ateliê e ela estava perfeitamente bem, super calma e controlada,me provocando. Se realmente ameaçou se matar,foi tudo planejado para atrair o Alec e funcionou. 

Burro. Idiota. 

— Você me deixou esperando por quase três horas porque sua amante estava ameaçando se jogar da sacada? - repito,atônita. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora