Cap 15
Por Ivy
Ao contrário do que muitos pensam,ser membro da máfia pode ser algo muito monótono e chato, principalmente se você for a noiva do capo mais poderoso do país. No momento,minha vida gira em torno de manter uma imagem de virgem pura e me preparar para o Alec.
Entre as intermináveis compras para o enxoval,as reuniões massantes com a cerimonialista e os chás da tarde com as “amigas" da minha sogra e da minha mãe,consigo tirar um tempinho pra mim com a desculpa de precisar cuidar do meu corpo.
Hoje resolvi vir até o Central Park para correr um pouco e arejar a cabeça. Estou cansada do ar pesado da mansão e de tudo o que me rodeia no momento,inclusive as investidas inadequadas do meu noivo.
Estou muito confusa em relação ao Alec e tudo o que aconteceu entre nós. É óbvio que temos química e que podemos nos entender muito bem juntos,mas não sei se ele quer isso. Acho que não.
E eu também não devia querer. Ele é tudo o que devo e preciso evitar.
Mas então porque não consigo parar de pensar nele? Por que não esqueço aqueles beijos? Por que,quando me toco durante a noite,é com ele que eu fantasio?
Só pode ser desejo! Alec é experiente e já teve dezenas de mulheres. Ele sabe seduzir,sabe me atingir nos pontos fracos e vai usar para me ter nas mãos. Mas não posso deixar isso acontecer. Sou eu quem precisa tê-lo aos meus pés.
— Vai devagar! - James pede e me arranca dos pensamentos.
— Se não consegue me acompanhar,é melhor nem tentar - provoco.
— Alec mandou você se comportar - ele argumenta.
— Alec manda em você,não em mim - retruco e ouço o que parece ser um palavrão. Dou risada.
Meu guarda costas costuma ser discreto,não fala muito e é bastante fechado,como a maioria dos homens de honra é. Ele tem muito respeito pelo Alec,é muito devoto à Família,por isso sei que posso confiar nele. James se jogaria na frente de uma bala para salvar minha vida.
Mas não sei até onde essa lealdade me favorece. Depois que me casar vou ficar cercada por todos os lados,meu marido vai ter total controle sobre o que faço,com quem faço e quando faço. E não gosto nada disso.
Preciso de liberdade não só pra derrotar meu pai, mas também para me proteger. Não tenho certeza se posso confiar completamente no Alec, não sei quem ele vai ser depois do casamento e depois de conseguir a aliança que quer com meus tios. Tenho que fazer meus próprios acordos,estar presente na organização e mostrar que sou insubstituível. Só que vai ser difícil com tantos seguranças atrás de mim.
A raiva me faz correr mais rápido,tanto que sinto meus músculos queimarem,mas não me importo. Preciso extravasar toda essa energia e tesão ou vou acabar enlouquecendo.
Meus pensamentos estão agitados,meu coração está balançado e meu corpo ansiando por alívio. Tenho que lidar com isso,preciso ficar calma e pensar racionalmente. Preciso decidir o que meu marido vai ser pra mim,o que o casamento vai significar na minha vida.
A música nos fones de ouvido para e o toque do celular anuncia uma ligação. Com um revirar de olhos,atendo. Deve ser o James me pedindo pra ir mais devagar.
— Para um guarda costas,seu condicionamento físico é terrível - provoco. Minha voz está ofegante,mas continuo a correr.
— Você sempre foi uma sádica,Ivy. Mas já está passando dos limites - a voz masculina,bastante conhecida,me provoca - me diz,tudo isso é tesão acumulado ou só está querendo se livrar do pobre homem lá atrás? - o moreno questiona com humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...