17
Três meses depois
Por Alec
Meu casamento com Ivy Gambino vai acontecer em dois dias e confesso que estou ansioso. Essa aliança vai trazer muitos benefícios a Família,vai me colocar entre os grandes do mundo e ainda vou ter uma das mulheres mais bonitas da máfia só para mim.
Desde o dia em que beijei a Ivy no escritório do irmão dela não consigo tirar aquela imagem da cabeça. Aliás,aquela imagem,aquele gosto,os sons que escaparam daqueles lábios carnudos e vermelhos…
Só de pensar já fico duro.
Fiz questão de escolher a melhor suíte,do melhor hotel de NY para nossa noite de núpcias. Quero que a Ivy se sinta confortável,que consiga confiar em mim como fez naquela tarde e me deixe guiá-la ao clímax.
Mas não acho que essa será uma tarefa fácil.
Ivy está distante,responde minhas mensagens com frieza,não retorna ligações e,quando apareci na mansão,mandou a governanta falar que estava se sentindo indisposta. Ela está evitando o contato comigo e não tenho ideia do porquê.
Minha noiva não é uma mulher tímida,não ia sair correndo pra um quarto escuro depois do que fiz no escritório. E também não brigamos. Estava tudo bem quando fui embora.
Talvez ela esteja realmente ocupada. James faz relatórios diários sobre a Ivy e diz que ela segue a mesma rotina. Corre no Central Park de manhã, passa a tarde em reuniões com a cerimonialista ou florista ou qualquer um envolvido com a festa e com a cerimônia,e a noite fica com a família, principalmente agora que o Salvatore está mais distante e que os tios chegaram à cidade.
Mas,ainda assim,meus instintos dizem que tem algo errado. Ivy não me evitaria com tanto afinco se estivesse tudo bem.
Vou resolver isso esta noite. Minha mãe ofereceu um jantar à família da Ivy e todos vem,inclusive o Jasper. Pretendo conversar com Vittorio Denaro, dar início a uma “amizade" com o Jasper e saciar minhas dúvidas em relação a Ivy.
— Senhor Genovese - o mordomo,Ralph,chama após bater suavemente na porta do escritório.
— Os convidados chegaram? - pergunto com curiosidade. Já está quase na hora do jantar.
— Sua noiva,a mãe e a tia estão na sala de estar tomando vinho com a senhora Genovese - ele conta.
— E os outros? - insisto.
— Vittorio Denaro e Jasper Gambino estão aguardando para conversar com o senhor - Ralph responde.
— Conversar comigo? - pergunto surpreso. O homem assente.
— Pediram para vê-lo antes do jantar - ele confirma.
— Salvatore não veio? - questiono.
— Até o momento,não - o mordomo conta.
— Bom…Mande-os entrar,então - peço.
— Com licença - ele pede e volta a sumir no corredor.
Agora fiquei curioso e preocupado. Estive com o Jasper na festa de noivado,nos falamos brevemente e ele não mostrou qualquer interesse em conversar comigo. Será que a Ivy está bem?
Tenho certeza que o Salvatore não encostou na filha e sei que não discutiram seriamente. Mas e se ele a ameaçou? E se aconteceu alguma coisa a qual o James não teve acesso?
Instantes depois,Ralph reaparece acompanhado pelos dois homens. Ambos bem vestidos,em tons escuros e semblantes sérios.
— Vittorio,Jasper - cumprimento e me levanto para apertar suas mãos - é bom finalmente vê-los - falo educadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...