Cap 69
Por Alec
Sai cedo para adiantar as assinaturas de alguns documentos e já estava a caminho da mansão Gambino quando recebi uma ligação do James dizendo que Ivy estava causando de novo. Dei ordens para que ele não saísse do lado dela e praticamente varri as ruas de Nova York com meu Porsche até chegar.
A primeira coisa que vi foi fumaça preta saindo de uma das janelas,um sinal claro de que a esposa do diabo está brincando com fogo novamente.
Não toquei campainha ou chamei a governanta, só abri a porta e corri escada acima,seguindo os gritos e cheiro forte de tecido queimado. Quando cheguei no corredor e vi Salvatore segurando um cinto,ameaçando bater na Ivy que já estava em meio a lágrimas,com marcas nas pernas e jogada em cima da mãe,perdi a cabeça.
Não lembro com clareza do que disse,mas meu sogro ficou paralisado e aproveitei a oportunidade para avançar feito um animal em cima dele. Os gritos,o sangue e o incêndio ficaram em segundo plano,tudo o que eu via era aquele verme que feriu minha mulher.
Bati nele com o mesmo cinto que ele usou para machucar a Ivy. Salvatore se protegeu como pôde,mas bati até tirar sangue. E só não bati mais porque Camille implorou e Ivy se jogou em meus braços,ainda chorosa e com o rosto de anjo vermelho.
— Para. Para,Alec. Chega - minha mulher pede,a voz embargada.
Seguro sua cintura com a mão livre e,após soltar o cinto no chão,uso a outra para acariciar seu cabelo. O ódio cedendo e me trazendo de volta a realidade.
Abraçando minha mulher,sinto a culpa abrir um buraco no meu peito.
Antes do casamento,jurei que nunca deixaria Ivy conhecer o diabo e as razões pelas quais esse apelido me foi dado. E quebrei a promessa.
— Você está bem? - consigo perguntar,engolindo o nó na garganta. Ivy fica muda,agarrada a mim como um bichinho assustado.
Enfio a cabeça entre seus cabelos e deposito um beijo em seu pescoço,roçando os lábios com cuidado e ternura. Ivy suspira,afastando a cabeça para encarar meu rosto.
A visão me deixa perturbado.
Já vi ela chorar,já vi seu rosto arrasado e a dor da humilhação,mas nunca assim. Ivy está abalada demais,provavelmente lembrando do trauma que me contou e muitos outros que nunca deve ter dito em voz alta. Mas também existe tanta raiva que é quase insuportável.
Essa garota,a menina que Salvatore maltratou e rejeitou a vida toda,vai ser a destruição dele.
Não eu,não os inimigos que ele colecionou e nem as drogas ou álcool. Quem vai matar Salvatore Gambino é sua filha caçula.
— Você está bem - constato. Ela assente.
— Deixa ele aí - Ivy pede com descaso,como quem fala de um pedaço de lixo - ainda não chegou a hora dele.
— Nós vamos embora,mas só depois da Camille pegar as coisas dela - anuncio em voz alta, surpreendendo a todos.
Apesar do estado atual,o rosto da Ivy se ilumina tanto que aquece meu peito. Um sorriso aparece em seus lábios avermelhados e os olhos doces transmitem gratidão e orgulho.
Camille parece tão chocada quanto o marido,que se apoia na cama na tentativa de conseguir se levantar. Claro que ninguém se dá ao trabalho de tentar ajudar.
— Ela não vai a lugar algum. Camille é minha esposa e vai ficar aqui - Salvatore declara cheio de prepotência.
— Se me lembro bem,você tinha um acordo com minha esposa - comento,passando Ivy para trás de mim. Não quero que Salvatore nem olhe para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...