Cap 34

126 5 2
                                    

Cap 34 

Por Ivy 

Acordei me sentindo preguiçosa e profundamente relaxada. Nem os dias que passei em SPAs,com muitas massagens e técnicas tranquilizadoras me deixaram tão bem quanto essa noite com o capo Genovese. 

Alec atendeu todos os meus pedidos,foi gentil e cuidadoso,colocou minhas necessidades acima das suas e me deu um prazer indescritível. 

O que era para ser um ato de entrega só meu,se tornou um momento de devoção e adoração de nós dois. 

Ele beijou,tocou e chupou meu corpo como se eu fosse uma deusa que precisa ser venerada. Acho que nunca vou esquecer seus lábios,suas mãos e sua voz me acalmando enquanto seu pau invadia minha buceta e rompia meu hímen. 

Cacete,até a penetração foi gentil!  

Alec estava usando todo seu autocontrole para não se enterrar em mim e acabar me ferindo. 

E até isso foi excitante. 

Vê-lo cuidando,me protegendo enquanto adiava o seu próprio prazer foi…

Foi apaixonante. 

Abro os olhos devagar e os sinto pesados apesar de ter certeza que dormi mais que o necessário. Acho que é a sensação de saciedade mexendo com meu corpo. 

— Alec? - chamo,ainda com a voz rouca. 

Ele não responde. 

Procuro por seu corpo sarado,mas não encontro em lugar algum. O calor que ontem me acolheu, os braços fortes que me trouxeram para cama e me rodearam protetoramente não estão mais aqui. 

Sento devagar e deixo meus olhos passearem no ambiente. Tudo parece no lugar,mas o notebook que estava na mesinha sumiu,então deduzo que meu marido deve ter ido trabalhar em outro cômodo para não correr o risco de me acordar. 

Como estou sozinha no quarto,deixo o edredom cair e me levanto completamente nua.

Diferente do que imaginei,não sinto qualquer dor ou desconforto,mas percebo uma quantidade de esperma vazando entre minhas pernas e fico bem surpresa. 

Nunca pensei a respeito,mas não achei que ainda ia escorrer depois de tanto tempo. 

Venho até o banheiro,ligo o chuveiro e deixo que a água morna faça seu trabalho. Ela me desperta e leva os resquícios do Alec pelo ralo. 

Não tenho pressa em terminar o banho. Lavo os cabelos,ensaboou o corpo até que a espuma perfumada penetre meus poros e só saiu debaixo do chuveiro quando sinto o aroma de jasmim por todo o ambiente. 

Uso meus cremes,faço minha skin care matinal e, antes de colocar o roupão branco,paro em frente ao espelho que vai do chão ao teto. 

Fico olhando meu corpo,esperando encontrar um sinal ou uma marca que prove o que aconteceu ontem,mas sei que é idiotice. Meus seios não vão ficar maiores ou minha pele mais sedosa,só perdi a virgindade,nada mais. 

Só que me sinto diferente. 

Ter me entregado ao Alec quebrou as barreiras que existiam ao meu redor. Estou mais exposta, mais sensível e frágil. E,ao mesmo tempo,sinto que estou mais madura,mais mulher,mais forte e muito mais sexy. 

Sem me conter,uso as pontas dos dedos para traçar a letra A que ainda está marcada no meu seio direito e sinto uma corrente elétrica descer até o meio das minhas pernas. 

Me pergunto se uma nova penetração poderia causar dor. Não sou mais virgem mas,por um momento,enquanto meu marido entrava em mim, senti que ele estava me rasgando. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora