Cap 78
Por Alec
Era pra ser uma noite tranquila e romântica nos braços da minha mulher. Só uma noite calma e divertida.
Mas não.
Isso é impossível na vida Alec Genovese.
Sophia estava arrumando suas coisas para voltar para a casa dos pais quando surtou. Destruiu o apartamento,quebrou os móveis,rasgou roupas e ameaçou se jogar da cobertura caso ninguém me chamasse. Passei uma hora convencendo ela a sair da sacada,mais uma hora e meia discutindo até o médico chegar e ainda acompanhei ela ser medicada e esperei sua mãe chegar.
Tudo isso enquanto minha esposa pensou que eu estava sendo torturado em algum porão na área mais tempestuosa de Nova York ou assassinado no Central Park,pendurando em uma árvore para que todos vissem. Só isso explica o fato da Ivy ter mandado TODOS os soldados da Família me procurarem.
Quando James apareceu no apartamento,pensei que algo sério tinha acontecido,que Ivy tinha sido atacada ou atacado alguém,mas o que o guarda costas contou,apesar de ter feito eu me sentir um merda,também confirmou as suspeitas de que Ivy realmente me ama e se importa comigo,dando ao meu coração um calor deliciosamente doce e novo.
Mas de novo : não tenho um único segundo de paz nesse inferno!
Liguei para tentar tranquilizar minha esposa,mas Sophia apareceu e estragou tudo. Agora Ivy acha que eu a deixei esperando pra poder transar com minha amante e,aproveitando que os seguranças não estavam por perto,fugiu.
Depois de deixar Sophia com a mãe,mandando ela sair do apartamento e nunca mais passar perto da minha esposa,fui até meu carro e acelerei o máximo possível,louco para chegar em casa e me acertar com a Ivy,mas ao estacionar na garagem,encontrei Candice desesperada,com lágrimas nos olhos,dizendo que minha mulher saiu e não disse pra onde.
Claro que também surtei.
Os homens que antes estavam me procurando, agora estão revirando a cidade atrás da minha esposa. Pelas imagens das câmeras,Ivy saiu arrumada,usando um vestido sensual e fumando um cigarro que pegou no meu quarto. Ela entrou na Ferrari e acelerou tanto que por pouco não derrubou o portão.
— Aceita um pouco de chá,Alec? - Candice pergunta,aparecendo com uma bandeja de prata e duas xícaras brancas de porcelana.
A sala e a varanda estão destruídas. Ivy quebrou os vasos,virou a mesa de centro,derrubou as espreguiçadeiras e tem almofadas flutuando na piscina de borda infinita. As xícaras que Candice trouxe são novas. As antigas foram transformadas em cacos e jogadas no lixo.
Ela ficou furiosa.
Não,pior. Ivy ficou magoada,chorou,vomitou e foi embora nervosa. Dirigindo naquele estado,com uma garrafa de whisky e maconha…
Deus,minha mulher pode estar morta agora. Ou presa nas ferragens do carro capotado,com dor e pedindo ajuda.
Porra,ela pode ter sido sequestrada. Pode ter sido estuprada. Pode ter morrido,se acidentado, fugido para nunca mais voltar ou pegado um avião para Itália!
— Alec…
— Candice,não. Eu não quero chá. Some com esse bule da minha frente - respondo,furioso.
Furioso e preocupado.
Sem saber para onde ir ou o que fazer,fico aqui andando de um lado para o outro como se Ivy fosse brotar do chão ou cair do céu no meu colo.
— Onde ela pode estar,Candice? Onde Ivy teria ido? - pergunto.
— Já ligou para a senhora Gambino? Talvez Ivy tenha ido atrás do colo da mãe - ela sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...