Cap 52
Por Ivy
Depois da montanha russa de emoções que vivi nos últimos dias,resolvi me mimar um pouco e passei a tarde no SPA. Cuidei da pele,das unhas, do cabelo e,o principal,da autoestima.
Traída sim,feia nunca!
Colocar Salvatore contra a parede também me ajudou a alavancar o ego. Sempre quis proteger minha mãe daquele verme e agora tenho poder e meios pra isso.
Só não estou pronta pra voltar pra casa.
Quero evitar um novo encontro com Alec até ter certeza do que vou dizer,de como vou encará-lo depois de tudo o que descobri. Então liguei para a mansão,dei ordens para que minhas coisas fossem levadas pro quarto de hóspedes e vim ao shopping.
Comprar sempre me acalma.
Passei em algumas lojas,vi as novas coleções de primavera-verão e,após comprar algumas saias e vestidos,vim até a joalheria. Vou estourar o cartão do Alec.
— São lindas,não? - uma voz masculina soa ao meu lado,enquanto observo as gargantilhas na vitrine.
— São - concordo,sem tirar os olhos de uma peça minimalista,feita em ouro amarelo e com forma geométrica.
— Está procurando algo especial? - ele pergunta educadamente.
— Não,só estou vendo a nova coleção - informo - você trabalha aqui? - questiono e levanto a cabeça.
E uau.
Que homem!
Ele é alto,tem ombros largos,cabelo loiro e olhos espetacularmente verdes. A pele clara é pálida, como se não visse o sol a muito tempo e o terno caro,de corte italiano,mostra que ele não trabalha aqui.
A menos que seja o dono.
O loiro sorri e…
Uau.
Uau.
Uau.
— Não,não trabalho - ele responde com simpatia - só vi a senhorita aqui,vi que é muito elegante e pensei em pedir ajuda - o loiro explica.
— Ajuda com o que? - pergunto curiosa.
— Minha irmã caçula faz aniversário amanhã e preciso comprar um presente,mas não levo muito jeito pra isso… - ele conta. Dou risada.
— Homens - desdenho - ela faz quantos anos? - questiono.
— Dezoito - o homem responde.
— Ela tem um estilo mais clássico,delicado, despojado…
— Na verdade ela é uma patricinha bem metida a besta - ele fala com tanta franqueza que me faz rir.
— Certo… - comento e volto a me virar para a vitrine -...por que não tenta essa? - proponho ao apontar uma gargantilha - ouro branco e diamantes rosas sempre combinam com uma patricinha metida a besta - comento. Ele ri.
— É realmente muito bonita - ele concorda - não sei se ela merece,mas…
— Mas é aniversário dela e só se faz dezoito anos uma vez - completo,defendendo a garota.
— A idade do caos - ele finge medo.
— A idade da liberdade - corrijo. Ele faz careta.
— A propósito,meu nome é Logan. Logan Reynolds - ele se apresenta e estende a mão.
— Reynolds… - repito - já ouvi falar em você,só não estou lembrando de onde - comento enquanto aperto sua mão.
— Sou dono de uma empresa de arquitetura - ele ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...