Cap 93
Por Ivy
Alec e eu nos acalmamos e voltamos para casa num percurso longo,cansativo e silencioso. Acho que não sabemos exatamente o que falar depois do momento intenso que vivemos. Ele se sente exposto e eu…bom,me sinto um lixo,mal consigo encarar meu marido.
Porra,não acredito que me entreguei justamente ao Kai,o homem que destruiu a vida do Alec e da Sophia,que matou um bebezinho. Eu sabia que ele era errado,mas nunca imaginei que fosse o pior monstro que já conheci.
— Ivy… - Alec chama assim que coloco o pé no primeiro degrau da escada - você não quer conversar? Não quer falar nada? - ele questiona, parece atordoado.
— Não sei o que falar,Alec - confesso,também abalada.
— Pensei que contando a verdade,as coisas iam ficar mais fáceis entre nós,que você me entenderia melhor - ele declara.
— Eu entendo. Entendo porque fez tudo o que fez e porque nunca conseguiu tirar a Sophia da sua vida. Mas as coisas não ficaram mais fáceis. Ela sempre vai ser a mãe do seu filho e essa culpa que você carrega sempre vai te levar de volta pra ela - falo,chateada - eu só…não sei. Eu não sei de nada - desabafo.
— Ela sempre vai estar na minha vida,sim. Mas isso não significa que vamos continuar como amantes. Estava falando sério quando disse que ia terminar com ela. Quero ficar só com você - o capo declara.
— Não sei o que te dizer - repito,atordoada.
Minha consciência grita para que eu também conte a verdade e coloque todas as cartas na mesa. Ele merece saber que o traí,que não sou a mulher que pensei que era. Mas não tenho forças ou coragem. Alec está vulnerável,se abriu para mim,não posso só cravar uma faca no seu peito e torcer para que ele me perdoe.
Tudo bem,ele também me traiu. Me traí desde que nos envolvemos,fez coisas absurdas que me feriram muito,mas a história dele com a Sophia me pegou totalmente desprevenida e explicou tantas coisas…
Sou uma intrusa no amor dela. Pensei que era a minha história,que era o meu relacionamento, mas agora sinto…sinto que eu sou a outra e que arranquei a única bóia salva vidas que a Sophia tinha.
— Também não sei o que dizer pra você. Fiz tanta merda,fui tão injusto e egoísta…
— Nós dois fizemos merda,Alec. Machucamos um ao outro,guardamos segredos…não sei se vamos conseguir deixar tudo isso para trás - falo com franqueza,triste.
— É o que eu mais quero,Lilith. Quero deixar tudo isso para trás e começar nossa história de verdade,só nós dois,como deveria ter sido desde o início - ele garante,se aproximando.
— Também quero,diabinho - desabafo,deixando mais lágrimas caírem - mas acho que preciso de um tempo - completo.
Alec me encara com pesar,visivelmente chateado e talvez um pouco frustrado,mas concorda com um aceno. Ele entende que foram revelações demais e que preciso absorver todas elas antes de tomar uma decisão definitiva sobre nós dois.
Ele toca carinhosamente meu rosto,usando o polegar para capturar uma lágrima.
— Me promete que não vai fugir mais - ele pede. Sorrio triste com a ironia.
Se ele soubesse que mal consigo me encarar no espelho depois do que fiz…Tenho tanto nojo de mim.
— Eu prometo - falo,me inclinando contra sua mão como um gatinho atrás de carinho.
— Vou resolver as coisas com a Sophia e vamos ficar bem - ele também promete - vamos viver nosso casamento,diabinha. Só nós dois - ele declara.
Estou cansada demais pra lembrar que ele já fez essa promessa antes,então só concordo com a cabeça e dou um beijo carinhoso em sua mão antes de me afastar do toque e subir pro quarto, odiando cada passo que dou para longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...