Cap 88
Por Alec
Quando Ivy recebeu o vestido errado,eu devia ter imaginado que tinha dedo da Sophia nisso. A dona do ateliê é louca pela minha esposa,manda mimos o tempo inteiro e diz para quem quer ouvir que a senhora de Nova York é sua cliente fiel. Ela nunca cometeria um erro tão idiota ou perderia a oportunidade de exibir um de seus modelos no leilão mais aguardado do ano.
Ivy ficou furiosa e soube que “derrubou” vinho na Sophia. Uma garota toda animada e emocionada veio até nossa mesa contar que minha esposa ia demorar um pouco porque estava sendo super gentil e atenciosa,ajudando a senhoria Brooks com o vestido. Claro que saí imediatamente à procura das duas e não demorei a encontrá-las enfiadas em um dos banheiros.
No momento em que Sophia abriu a porta,sabia que ela tinha aprontado algo. Ivy estava pálida feito um fantasma,rejeitou minha aproximação e me comparou ao meu pai antes de sair sem olhar para trás.
Ouvir que ela sente nojo de mim,dizendo que sou igual ao homem que mais odeio no mundo,partiu algo dentro de mim e me deixou paralisado,deu uma brecha para Sophia tentar me seduzir de novo. Mas não posso me deixar levar dessa vez. Se Ivy está tão abalada é porque minha amante fez ou disse alguma coisa muito séria e sei como ela reage com imprudência nessas circunstâncias.
— Para,Sophia. Chega disso - peço,afastando a loira que estava me beijando.
— Alec - ela pede,chateada.
— Diz logo o que fez com a Ivy - ordeno,limpando o batom vermelho da boca.
Porra,até isso ela copiou!
Sophia está usando um vestido deslumbrante e que não combina em nada com seu estilo clássico de patricinha. Escolheu o batom scarlet que sempre destaca os lábios carnudos da Ivy e saltos Louboutin,os preferidos da minha esposa.
— Por que se importa tanto? Tem medo dela correr para os braços do Kai de novo? - minha amante provoca.
— Cala a boca,porra - retruco,furioso com a ideia e com a lembrança.
— Sei o que ela fez naquela noite,Alec. A cidade toda sabe - ela insiste.
— O que você tem com isso? Não é da sua conta ou da conta de qualquer um desses desocupados aí fora! - cuspo as palavras.
— Ele matou nosso filho - a loira lembra. Sua voz e seus olhos cheios de dor.
Não acompanhei de perto a gravidez da Sophia, era perigoso demais mantê-la em Nova York, então a mandei para Seattle e fazia visitas de tempos em tempos. Diferente dela,eu não vivenciei o crescimento da barriga,os primeiros chutes do Benjamin e só ouvi o coraçãozinho por um áudio que ela enviou. E ainda assim doeu pra caralho perder nosso filho. Não consigo nem imaginar o que foi pra mãe dele.
Sophia também morreu naquela noite maldita. O sorriso gentil,a personalidade encantadora e a pureza que ela ainda carregava deixaram de existir. Antigamente,a loira era doce,carinhosa e sensível. Hoje,ela é feita de mágoa,raiva e do que sobrou do sofrimento.
Por culpa minha.
Exatamente como está acontecendo com a Ivy. As traições,a convivência violenta com o pai e a vingança que ela tanto anseia…minha mulher é consumida pelo ódio e sinto que está perto de perder totalmente o controle. Mas o que posso fazer?
Sophia perdeu muito por culpa minha. Eu não a protegi como tinha prometido que faria,não cheguei a tempo no momento em que ela mais precisou de mim e não pude salvar nosso filho. E por mais que queira ficar só com a Ivy,construir uma relação saudável e ser fiel,não tenho direito de abandonar a Sophia sozinha depois do inferno que ela viveu por um erro que cometemos após uma noite de bebedeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...