Cap 28
Por Alec
Minha esposa é gostosa pra caralho.
Não consigo parar de pensar nisso enquanto a observo. Não consigo tirar os olhos dela.
Ivy ficou quase uma hora escolhendo a roupa que ia usar e optou por um body preto,com janela triangular na altura do estômago e que delineia a cintura com perfeição. A saia é transparente,uma espécie de renda cortada a laser que só dá charme a todo o resto e destaca as pernas.
E cacete,que pernas!
São longas e magras como as de uma modelo, mas as coxas são torneadas,típicas de quem gosta de correr. E sei que são macias,durinhas e…
E perfeitas para colocar ao redor dos meus quadris enquanto a penetro bem devagar.
Só de pensar fico duro.
Na verdade,desde que conheci a Ivy,não lembro de uma única vez que não fiquei de pau duro na companhia dela.
— Ela é realmente linda - Juan comenta.
Juan Alvarez é um amigo antigo,filho único de um magnata hoteleiro e dono da Ushuaia - a balada que estamos,mais famosa de Ibiza.
Ushuaia também é um hotel e normalmente fica cheio de celebridades,principalmente agora no verão. É o local mais badalado da ilha,por isso trouxe a Ivy.
Minha esposa está há alguns metros de distância e conversa com a namorada do Juan. As duas se entenderam bem,estão animadas e já estão no segundo drink.
— É,sim - concordo,sem conseguir desviar o olhar.
Ivy balança delicadamente com o som da música e seu cabelo flutua com o movimento. Os lábios estão avermelhados por conta da bebida e suas bochechas coradas.
Linda demais.
Juan ri e se vira novamente para mim. Estamos sentados em poltronas brancas,na La Nube,a sessão mais tranquila da balada.
Mais tarde vamos subir para a Main VIP 1,para acompanhar o show do David Guetta. Tivemos sorte da lua de mel coincidir com a festa dele e não quero que Ivy perca isso.
— Você tá caidinho,né? - meu amigo provoca. Dou risada.
— Ela é bem diferente do que imaginei,sim. E muito mais interessante - comento.
— Um presente inesperado do Christopher - o loiro brinca.
Meu pai era bastante próximo do pai do Juan. As primeiras boates que administrou em Nova York, foram com o auxílio do Alvarez. Eles planejaram tudo até que,anos depois,Alvarez decidiu investir nos próprios negócios e veio para Ibiza. As tradições da máfia não são novidade para ele.
— Tenho certeza que se ele soubesse que a Ivy ia me divertir tanto,teria renunciado a aliança - garanto. Ele ri - e você? Essa namorada é séria ou deixei minha mulher sozinha com uma das suas vadias? - questiono com humor.
— Para deixá-las sozinhas,você precisa parar de vigiar - ele provoca. Mostro o dedo do meio - a Antonella é espontânea,divertida e,o principal,ela adora aventuras novas. Se é que me entende…
— Entendo - confirmo entre risos.
Quando jovens,perdi as contas de quantas vezes dividimos as “namoradas" do Juan. O cara ama uma orgia e,por alguma razão que não tenho a menor intenção de entender,gosta de observar a mulher com outras pessoas.
Confesso que olhando a Ivy e a Antonella assim, rindo juntas,fico com um tesão do cacete só de imaginar as duas se pegando.
E depois me pegando,é claro. De preferência ajoelhadas na minha frente,dividindo meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomantizmIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...