Cap 99
Por Ivy
Entender o que estou sentindo no momento é totalmente inútil. Acho que nem a psicóloga mais preparada do planeta conseguiria. É como se os sentimentos estivessem separados nos pedaços que restaram do meu coração,cada um com sua carga emocional terrivelmente avassaladora.
Alívio por minha mãe e Jasper estarem vivos,dor por tudo que estou passando com Alec,medo por envolver as pessoas que amo nessa guerra que era para ser só minha,do Jas e do Salvatore,raiva porque aquele desgraçado ainda está vivo e por ter deixado ele machucar minha mãe de novo, insegurança porque não sei como Kai vai agir após a noite que tivemos,aflição por não lembrar dela e alegria por ter minha família reunida. Tudo isso misturado,fazendo minha cabeça,meu corpo e meu coração entrarem em colapso.
Assim que chegaram na mansão,Jasper e nossa mãe foram atendidos pelo Dr August. A bala que acertou meu irmão não ficou alojada,foi só um tiro de raspão e precisou de poucos pontos,apesar de ter sangrado bastante. Já dona Camille,está com hematomas,alguns machucados que não precisaram ser costurados e estava um pouco grogue,provavelmente efeito de um sedativo. Não tive coragem de perguntar sobre marcas de abuso sexual e jamais submeteria minha mãe a um exame desses sem a autorização dela.
Demos um tempo para ela se recuperar,pro efeito do remédio passar e nos sentamos para jantar antes de nos reunirmos novamente na sala de estar / quartel general.
— Acha que consegue explicar o que aconteceu, Camille? - tia Isabela pergunta com delicadeza.
— Eu estava no carro com meus seguranças,indo para a mansão Genovese,quando Roman notou que estávamos sendo seguidos. Ele tentou despistar e pensamos que tinha conseguido,mas o carro voltou e os homens dentro dele começaram a atirar. Roman perdeu o controle do carro,bateu em um poste e fomos cercados… - ela conta,lembrando dos acontecimentos - eles…os soldados…eles foram mortos,não foram? - minha mãe questiona.
— Infelizmente,sim - Alec confirma.
— Eles morreram com honra,tentando lutar - a morena garante,visivelmente abalada.
— As famílias estão recebendo todo o apoio que precisam,mas vou repassar suas palavras - meu marido assegura.
— Não lembro de muito depois que me puseram no carro,só que me levaram para um porão na mansão Gambino…
— Você estava lá - falo,deixando a angústia sair.
Eu estava lá,poderia ter salvado ela. James tinha que ter revistado a casa quando mandei. Esse inferno poderia ter sido evitado.
Lágrimas se acumulam em meus olhos e Camille se inclina na minha direção,segurando minha mão.
— Ouvi você lá,Ivy. Uma leoa lutando,desafiando Salvatore no território dele - ela confessa,sorrindo pra mim - sempre tive orgulho de você,filha. Mas naquele momento,enquanto você me procurava e exigia respostas,me senti a mãe mais honrada do mundo - minha mãe declara.
— Eu devia ter insistido mais - falo. Ela nega com a cabeça.
— Salvatore me obrigou a assistir enquanto você encontrava aquele corpo… - ela também deixa lágrimas caírem - amor,eu devia ter lutado mais, não você. Nunca foi sua obrigação me libertar das mãos daquele monstro. Isso não é culpa sua - a morena declara.
— Sua mãe está certa,Ivy. Conheço Salvatore e sei que ele armou tudo isso com muito cuidado, exatamente para te desestabilizar…
— E eu caí feito uma idiota - concluo - se não tivesse tão focada em mim,com a cabeça em outras coisas…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
عاطفيةIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...