Cap 64
Por Ivy
Alec se aproximou agarrando Maxwell pela parte de trás do pescoço,afastando o velho de mim e das minhas unhas afiadas. O capo está tomado pelo ódio.
Meu marido joga o verme contra a parede oposta a que estou escorada e acerta um soco tão forte no rosto dele que sangue começa a jorrar do nariz.
Meu estômago se revira mais.
As duas taças de gin tônica que bebi voltam com tudo,fazendo minha garganta queimar e meu corpo se inclinar para frente,vomitando de forma violenta no tapete com estampa dourada.
Ouço Maxwell murmurar alguma coisa,um pedido de perdão,acho. Mas estou ocupada sentindo nojo de mim mesma.
— Fica aí - Alec ordena. Sua voz é furiosa.
Poucos segundos depois,sinto as mãos grandes e carinhosas do meu marido afastando meu cabelo do rosto e puxando para trás,num rabo de cavalo. Ele afaga minhas costas.
A ânsia vai diminuindo,mas ainda sinto tanto nojo que tenho vontade de arrancar minha pele até os ossos. Minha bunda ainda dói,assim como o seio esquerdo que Maxwell agarrou.
— Que nojo,que nojo,que nojo… - repito sem parar,sentindo lágrimas nos olhos.
— Calma. Já passou - Alec sussurra,me puxando para um abraço.
Afundo o rosto em seu pescoço,desesperada pra exalar a fragrância cítrica do perfume e deixar aquele cheiro de velho bêbado para trás. O capo tem aroma de casa,é acolhedor e forte como uma muralha.
Alec passa o braço ao redor da minha cintura e usa uma das mãos para acariciar meu cabelo. Tenho certeza que molho sua camisa com as poucas lágrimas que fugiram,mas ele não liga.
— Está tudo bem,Ivy. Tudo bem - meu marido murmura.
— Ele me agarrou,Alec. Esse velho nojento… - me interrompo,sentindo náusea de novo - ai que nojo - sussurro,sufocada.
— Não devia ter te deixado sozinha - Alec fala no meu ouvido - desculpa,diabinha. Desculpa - meu marido pede.
Me aconchego mais em seu peito,ansiosa por um pouco de conforto e segurança. Minhas mãos por baixo da jaqueta,agarrando a camisa como se fosse meu bote salva vidas.
Alec beija o topo da minha cabeça,faz carinho no meu cabelo,me acolhe.
Ele,o traidor.
Meu Deus como consigo me meter em tantas situações malucas?
— Fica aí,desgraçado! - Alec ordena,me dando um susto.
Por reflexo,o capo aumenta o aperto na minha cintura e me afasta o suficiente para me colocar atrás de si. Ele usa o próprio corpo como escudo entre o velho pervertido e eu.
Arrisco um olhar pro Maxwell e vejo sua camisa coberta de sangue. O nariz ainda sangra,assim como um corte no supercílio. A pele asquerosa está pálida,meio esverdeada. E os olhos verdes estão arregalados,encarando meu marido com pavor.
— Alec,eu juro que nunca tocaria nela se soubesse que é sua - ele afirma,tentando se defender.
— Você foi alertado sobre assediar mulheres no meu cassino. E resolveu tocar logo na minha - o capo retruca.
— Ele já fez isso antes? - me vejo perguntando.
— Há alguns meses ele agarrou a namorada do John - Alec conta.
— Eu não sabia…
— Você cala a boca - ordeno,irritada - como é que esse verme entra aqui,agarra as mulheres que quer e continua vivo? - exijo saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...