Cap 94
Por Alec
Deixei Ivy descansando em casa depois do dia intenso que tivemos e vou finalmente cumprir a promessa que fiz. Não temos como continuar como estamos e preciso muito resolver logo os problemas que passei anos evitando,por mim e pelas meninas.
Peguei meu carro e vim até a casa dos pais da Sophia que não fica longe da minha. Fui recebido pela Emilly,a empregada que contratei pra vigiar minha amante,e esperei na sala de estar até a loira aparecer.
Minha amante me cumprimenta com um selinho demorado,mas tem algo diferente. Estamos diferentes. Estou distante e ela sabe que o ponto final está perto.
Meu coração fica mais apertado. Sophia precisa de mim,tem certa dependência depois de tudo o que passamos,mas não posso mais continuar nessa situação. Estou só magoando ela e a Ivy e isso não é justo.
— Você parece cansado - Sophia comenta, apontando para o sofá para que eu me sente.
— É,tem sido dias intensos - justifico. Ela sorri de lado,condescendente.
— Pelo menos sua esposa apareceu. Ela está bem? - a loira pergunta.
— Ivy é forte,vai acabar ficando bem. Mas contei tudo a ela - confesso.
— Tudo o que? - ela insiste.
— Nós dois,o Benjamin,o Kai…Achei que estava na hora da Ivy saber toda a verdade e entender onde se meteu - explico.
— Entender onde nós metemos ela - ela corrige com desdém.
— Onde eu meti - corrijo,mais sério - também não é culpa sua,Sophia. Nosso relacionamento não tem nada a ver com meu casamento,você não tem responsabilidade sobre o que fiz com a Ivy - declaro.
— Também não sou inocente,Alec. Conversei um pouco com ela e…porra,fiz tanta merda. A garota deve ter ficado apavorada na noite de núpcias - a loira fala,parece se sentir culpada de verdade.
— Ficou,mas soube de virar bem - lembro,não citando diretamente a vingança da Ivy. Ela ri com certa tristeza.
— A gente faz tanta besteira quando está apaixonada - ela comenta.
— A paixão não deixa a gente pensar - comento para confortá-la.
— Nem esse seu tanquinho - ela brinca. Dou risada - mas fala sério,Alec. Por que veio aqui? Você nunca correria o risco de encontrar meu pai só porque sentiu saudade - minha amante pergunta,direta,mas insegura. Suspiro.
— Nós precisamos ter uma conversa definitiva, Sophia. Sobre nós dois e o Benjamin…
— Benjamin está morto,Alec. A única coisa que sobrou foi essa culpa que nós dois sempre vamos carregar - ela fala com tristeza,os olhos já enchendo de lágrimas.
— Fiz tanta coisa errada com você,Soso. Com você e com o Ben. Mas a pior foi não ter estado ao lado de vocês,não ter lutado mais…
— Você fez o que pôde. Era muito mais complicado na época,estávamos sozinhos contra dois capos e dois exércitos - ela me consola.
— Ainda assim,eu matei meu pai,assumi o lugar dele e ao invés de lutar e vingar nosso filho,ouvi os pedidos do Charles e deixei a história de lado. Achei que seria melhor para você se ninguém soubesse que tivemos um filho. Porra,eu nem dei meu nome a ele - lamento,frustrado - sou um merda,Sophia. Um merda que não merece você ou a Ivy ou ninguém. Você merecia ter um homem de verdade do seu lado,acompanhando a gravidez e te dando suporte ao invés de te esconder como se você tivesse cometido um crime…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...