Cap 24

132 9 4
                                    

Cap 24

Por Ivy 

Minha mãe foi embora no começo da tarde junto com meus tios,mas deixou um homem de honra para investigar direito esse “atentado" que sofri. Não estou confiando muito na palavra do Alec e na forma com que ele está lidando com tudo. 

Depois de me despedir dela,acabei pegando no sono de novo. Estou com o corpo tão pesado que a cama parece me puxar. 

Acordei de novo no início da noite,com o sol já se pondo e,assim que abri os olhos,vi meu marido sentado numa poltrona um pouco afastado de mim. 

Alec está com o notebook aberto,mas seus olhos escuros estão focados na janela. Ele observa o pôr do sol com intensidade,perdido nos próprios pensamentos e sem camisa. 

Meu Deus,como esse homem consegue ter os músculos tão definidos? É uma perdição de tão lindo. 

Me aproveito da distração dele e levanto devagar, sem fazer barulho ou chamar atenção. Vou me aproximando aos poucos,até apoiar as mãos em seus ombros e o queixo na sua cabeça. 

Meu marido abre um sorriso preguiçoso,coloca as mãos sobre as minhas e as leva uma de cada vez até os lábios. 

— Tão concentrado - provoco - está pensando em quê? - pergunto com curiosidade. 

— Em quando vou conseguir tirar sua calcinha - ele responde. Dou risada - vem cá - o moreno chama e me puxa delicadamente para sentar em seu colo. 

Me sento de lado e apoio a cabeça na curva do pescoço dele. O aroma do perfume é delicioso, amadeirado e cítrico,muito masculino e intenso. 

Alec coloca a mão na minha coxa e aperta com suavidade,faz movimentos leves como em uma massagem. A outra fica na minha cintura,me envolve de maneira protetora. 

— Como você está? - o capo questiona com preocupação. 

— Enjoada - confesso. Minha respiração acaricia a pele dele. 

— Sua mãe disse que você não comeu nada - ele comenta em tom de acusação. 

— Não consigo nem sentir o cheiro - respondo. 

— Sei que está mal,mas precisa se esforçar. Sua pressão vai continuar baixa desse jeito - ele insiste. 

— Eu sei - murmuro. 

— Soube que tem um chefe italiano no hotel. Posso pedir para ele preparar alguma coisa - ele se oferece. 

— Nem está na hora do jantar ainda - argumento. 

— Você nem tomou café,Ivy. Precisa colocar alguma coisa no estômago - meu marido insiste. 

— Uhumm - choramingo. 

— Se não quer jantar,pode tomar um chá pelo menos - o capo tenta. 

— Você não vai desistir,não é? - questiono em tom de derrota. 

— Para podermos viajar,você precisa ficar mais forte. Não vou te colocar num jatinho neste estado - ele responde. 

— E nem tirar minha calcinha - completo. Ele ri. 

— Agora você pegou o espírito da coisa - ele comenta com humor e me faz sorrir. 

Fecho os olhos por um momento e deixo o calor e o perfume do Alec me envolverem. Ele é tão grande,tão forte e tem uma aura tão intensa que faz o mundo parecer pequeno e indefeso. 

É tão mais fácil desconfiar do capo quando não estamos juntos. A presença dele muda tudo,faz meu coração bater num ritmo diferente e questionar convicções que eu achava que tinha. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora