Cap 74
Por Alec
Quando decidi me casar com Ivy Gambino pensei que teria uma esposa doce e entediante. Assim que a conheci,percebi que seria um grande desafio. Agora,depois de quase seis meses de casamento,me pergunto se vou conseguir ficar vivo até completar pelo menos um ano.
A mulher é uma bomba relógio.
É a mulher da minha vida!
Adoro o jeito explosivo,a forma com que enfrenta qualquer um sem medo e até a soberba que para muitos é insuportável. Ivy é poderosa,sabe disso e se aproveita sem culpa.
Também é linda como uma deusa. Seu corpo é sensual por natureza,as roupas são elegantes e sedutoras e o rosto é angelical. Ela é a perdição de qualquer homem.
Hoje de manhã,acordei com uma calcinha cor de rosa enfiada na garganta,a tarde dei uma bronca grande na Sophia e disse que ela vai precisar sair do apartamento - um castigo por ter desobedecido minhas ordens de novo - e agora,a noite,estou na boate assistindo a vingança da minha amante.
Sophia veio vestida para matar. Uma saia preta de couro,curta,que envolve seus quadris e deixa as pernas torneadas de fora. A blusa é um body também preto,de tule,que mostra o sutiã de renda que delineia as curvas. Seus cabelos dourados estão soltos,os olhos azuis marcados e ela dança com as amigas,finge não se importar com minha presença enquanto rebola a bunda pra mim.
Minha amante é muito bonita,tem o rosto delicado e o corpo de uma princesinha,além dos olhos que são incrivelmente azuis. É uma pena que precise se contentar com tão pouco. Ela merecia alguém que lhe desse mais.
— Senhor Genovese - um dos meus soldados chama.
— Sim? - questiono,desviando o olhar da loira.
— Sua esposa está subindo - o homem revela, me surpreendendo.
— Ivy? - pergunto igual idiota.
Convidei minha esposa para vir,mas ela alegou que estava cansada e queria ficar em casa,então vim sozinho.
Porra,se ela pega a Sophia aqui…
Não,ela já deve saber. Com certeza Ivy veio com a intenção de humilhar minha amante da mesma forma que se sentiu humilhada na festa ontem. A morena está determinada a jogar Sophia no mar da desonra e de quebra me castigar.
— James disse que tentou avisar o senhor - meu soldado conta.
Não preciso olhar o celular para saber que tem mensagens e ligações perdidas. Fiquei distraído com a bunda da Sophia e nem percebi os avisos do guarda costas da minha mulher.
Ainda bem que ela não está em perigo.
Quem está sou eu e minha boate.
Dou uma tragada no cigarro de maconha e deixo a erva tranquilizar meus nervos. Acho que não vou precisar separar uma briga,Ivy é orgulhosa demais e não se prestaria a esse papel. Mas ela também não correria se Sophia a provocasse.
— Manda Sophia descer - ordeno,após um breve instante ponderando.
A loira vai se sentir ofendida,é claro. Mas ainda é melhor do que ser espancada pela minha esposa ou assassinada pela Cosa Nostra.
Enquanto discutia com Sophia hoje,ela mostrou o aviso que recebeu da Famiglia da Ivy. A coisa está mesmo séria,a princesinha da Cosca não se importa em usar sua influência para destruir uma simples amante.
Meu soldado confirma com um aceno,mas mal tem tempo de chegar a Sophia antes que Ivy apareça no topo da escada.
Ela escolheu um vestido preto com recortes na altura do estômago e das costas. O tecido é todo bordado com pedrarias,dando classe a peça que já é sensual e elegante. Uma fenda na saia exibe a coxa malhada e saltos altos dourados alongam a silhueta. O cabelo está solto,a maquiagem dá destaque aos lábios e a personalidade com que essa mulher caminha,como uma rainha entrando na sala do trono,faz todo mundo parar para olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
Storie d'amoreIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...