Cap 68
Por Ivy
Quando acordei,Alec e o celular já tinham saído e Candice estava toda animada porque ganhou um buquê de lírios amarelos com um cartão de desculpas do meu marido pelo acontecido noite passada. Segundo a própria governanta,estou educando mais o Alec do que todas as babás que ele já teve.
Tomei café da manhã,corri no parque,fiz duas horas de academia,tomei um banho e escolhi um vestido tubinho preto com alças finas e saltos altos Charlotte Olympia. Meu cabelo ficou solto,a maquiagem leve e o perfume de sempre.
Depois do lanche pós treino,vim até a mansão Gambino para encontrar minha mãe. Quero pegá-la de surpresa para ter certeza que não está escondendo nada.
— Ivy,por que não avisou que viria? Teria ido te encontrar no shopping - Minha mãe questiona quando nos sentamos na sala privativa.
— Não planejei vir - minto.
— Aconteceu alguma coisa? Você e Alec estão brigando ainda? - ela pergunta com preocupação.
— Na verdade,acho que fizemos as pazes - falo - resolvi mudar a estratégia - explico. Camille levanta uma sobrancelha,curiosa e nervosa.
— E qual é a estratégia da vez? - ela questiona.
— Ontem foi aniversário do Alec e Candice teve a ideia de comprar bolo e alguns doces. Acontece que Sophia teve a mesma ideia… - conto. Minha mãe sorri.
— Obviamente você deu seu jeito para ele ficar em casa - ela deduz. Confirmo com a cabeça.
— Guerra não estava me levando a lugar algum, então optei por algo menos agressivo - justifico.
— Faz muito bem. Alec quer a aliança com seu tio e Vittorio já deixou claro que a decisão é sua. Ele não vai te deixar sozinha para encontrar a amante - a morena comenta.
— E a amante vai ficar tão sozinha,tadinha - finjo tristeza. Camille ri.
— É um bom plano,Ivy. Só toma cuidado com seu coração,tenta não se machucar mais - a morena aconselha.
— Nessa altura,não estou mais pensando nisso. Meu foco é derrubar o Salvatore e envolver tanto o Alec que ele não vai conseguir dizer não quando precisarmos - confesso.
— E depois? - ela insiste.
— Depois piso nele como ele pisou em mim - respondo com raiva.
— Ivy… - minha mãe suspira.
— Não esqueci o que ele fez comigo,mãe. Nem o que fez depois - garanto.
— O que ele fez depois? - ela pergunta com curiosidade.
— Ah,não te contei sobre o encontro com Kai…
— Kai? Kai Colombo? Você está saindo com ele? - ela se espanta.
— Não,não,não…Claro que não - respondo - só encontrei ele por acaso no parque,conversamos e ele me contou sobre o noivado com a Sophia…
— Que noivado com a Sophia? - Camille volta a me interromper. Suspiro.
Volto do início e repito a história que Kai contou sobre as alianças com os Genovese e o acordo em relação a Sophia. Minha mãe fica chocada.
Depois,conto sobre a discussão que Alec e eu tivemos por causa da minha conversa com Kai e dona Camille volta a se chocar ao saber que ele cortou minha roupa,joguei uma faca nele e destruí a suíte principal da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomansaIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...